- Koala_HelLsinGNovato
[12/4/2020] Denunciado: [Aztecas] anti_IsraelistaS - DM #121991Postado Dom Abr 12 2020, 23:45
ID Denuncia:
121991
Motivo:
tava vendo o eletricista trampa pois achei daora a escadinha e talls dai o meliante veio e me deu um tiro da Pista de skate eu estando de GN ele de azteca !! pode ver no mapa claramente que to fora da pista nem perto nem dentro da pista !
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@anti_IsraelistaS
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
121991
Motivo:
tava vendo o eletricista trampa pois achei daora a escadinha e talls dai o meliante veio e me deu um tiro da Pista de skate eu estando de GN ele de azteca !! pode ver no mapa claramente que to fora da pista nem perto nem dentro da pista !
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@anti_IsraelistaS
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Mano_GaloNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Aztecas] anti_IsraelistaS - DM #121991Postado Seg Abr 13 2020, 05:14
Pelo fato de ter sido apenas 1 tiro e não ter te matado, acredito que o disparo tenha sido por engano por vc estar proximo ao TR. Caso a denuncia der UP o membro será punido
- Koala_HelLsinGNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Aztecas] anti_IsraelistaS - DM #121991Postado Seg Abr 13 2020, 11:45
Cara foi proposital eu ainda fui ao meliante conversa ele me deu mais tiro cara '-- e mandou eu "vazar" log ta aee so puchar a conversa ademir !!
- Riquinho_StaffPopular
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Aztecas] anti_IsraelistaS - DM #121991Postado Ter Abr 14 2020, 00:20
Denuncia UP.
CLOSED. !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos