LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
15873

Motivo:
Voz de sequestro.
Três sequestradores.
Ele entra na moto e foge.
Depois nos mata.
Não reagimos pois foi um ato anti-RPG do mesmo.

Ele preferiu saciar a sede dele de DM e de ser o "fodão" do game, matando todo mundo, do que ser RPG num server que é RPG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: admins, a opção de org "Máfia Russa" não aparece no formulário de criação de denúncia. EU só consegui colocar o nome da org porque a mensagem travou por ter colocado um link, por eu estar bloqueado, ainda, de colocar links no fórum.





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Caso denuncia seja UP tomará punição na ORG.





YTALLO1
YTALLO1
Novato
Novato

Aceito

Minha versão da historaPostado

Opa vô conta a minha versão da história eu tava indo para o banco Sf quando cheguei tinha dois Los vagos e começaram a atirar na minha moto e n tinha anunciado nada e depois atiraram em mim nisso e tava indo embora aí denovo atiraram em mim aí nisso eu atirei tbm só q quando eu já tava quase matando ele anúncio e quando eu fui ler que era sequestro só que não pode sequestrar de duas pessoas aí quem tá errado e ele por atirar em mim sem motivo que deveria sem dm só isso boa tarde





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
YTALLO1 escreveu:Opa vô conta a minha versão da história eu tava indo para o banco Sf quando cheguei tinha dois Los vagos e começaram a atirar na minha moto e n tinha anunciado nada e depois atiraram em mim nisso e tava indo embora aí denovo atiraram em mim aí nisso eu atirei tbm só q quando eu já tava quase matando ele anúncio e quando eu fui ler que era sequestro só que não pode sequestrar de duas pessoas aí quem tá errado e ele por atirar em mim sem motivo que deveria sem dm só isso boa tarde

"Não tinha anunciado nada..."

Literalmente um flood de /eu no chat...

Quando alguém vai sequestrar outra pessoa, é natural que se quebre completamente o veículo da pessoa que está sendo sequestrada! Achei que um player tão experiente como você (LVL 20+) saberia disso.

Oxe!





Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Aceito
DENÚNCIA CONSIDERADA COMO @UP!


O player sera punido por ANT-RPG.


Denúncia fechada e encerrada.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos