LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ismael_Wolf
ismael_Wolf
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
56708

Motivo:
Estava saindo da HQ o individuo me mata, até ai tudo ótimo, deixei passar. depois veio ele dnv... muito ant-rpg (depois veio mandando sms inventando desculpa, mas não aceito 2 dm's seguidos e 1 tentativa.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
não





DanBilzerian_Warlock
DanBilzerian_Warlock
Novato
Novato

Aceito

Isso nao se faz!Postado

Bom, amigão! Eu não sou civil, faço parte das hitmans e era contrato e por falta de informação eu não sabia que quando você morre no contrato, o seu contrato sai e vai para org rival! Não inventei nenhuma desculpas e sim fui orientado pela Staff do servidor a tentar resolver in game e você mesmo não quis conversa e disse mais de 2 vezes que ia fórum ''Tenho as SS de que tentei falar com você diversas vezes que não sabia e estava tentando resolver in game '', pois não tinha provas de que era contrato, e de que todos sabem  que a lista de contrato esta com alguns bugs e as vezes temos que relogar para o contrato cancelar! Você quer prejudicar os outros de qualquer jeito fazendo uma denuncia atras da outra no game! Eu sou novato no servidor mas não sou idiota de ficar cometendo DM pelo servidor! Que a Staff entenda essa e não me prejudique no game!





ismael_Wolf
ismael_Wolf
Novato
Novato

Aceito
Injusto mesmo cara, é eu tentar logar no servidor (pq ta dificil), querer rondar, mas nao poder, pq tem um indivíduo querendo me matar 3 vezes seguidas... Vai falar que tentar matar alguem 3 vezes é inocência? Espero que a moderação considere o ato fútil do hitman. Pq se for assim, vai ser mt facil... A pessoa comete o DM, depois manda um sms e pronto, resolvido...





DanBilzerian_Warlock
DanBilzerian_Warlock
Novato
Novato

Aceito

FOI CONTRATOPostado

Não tentaria matar se não fosse contrato!!





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por DM 




Tempo Punição: 700 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos