LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
360962

Motivo:
O Msm Saiu Me Dando Multas Sem Me Dar Explicações, Eu Tirei Print Mais Não Tinha Visto o Motivo, Quando Vir Eram Os Faróis, Mais Como é Possível Ver Não Estavam Apagados, Perguntei a Ele o Motivo Da Primeira Multa Ele Simplesmente Me Perguntou Se Eu Queria Mais, Não Me Explicou o Motivo e Me Deu Mais Multas, Agiu Na Maldade.

Provas
Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Recusado
Eu ia multar o senhor só uma vez (por trafegar na calçada), mas você decidiu me ultrapassar e parar o carro na minha frente, bloqueando a minha passagem na mão correta e me forçando a continuar com o RP.

Eu sou apenas uma ferramenta da lei, é o senhor que faz a merda, não reconhece o próprio erro e logo seu ego te cega e você recorre à denuncia sem considerar ao menos as consequências desse ato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° Imagem - CTB Art. 193 (Transitando com o veículo na calçada).

2° Imagem - CTB Art. 223 (Farol desligado).

3° Imagem - CTB Art. 231 (Veículo danificado).

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Vc me atuou no exato momento que eu fiz a curva pela calçada, eu tirei a print rapidamente onde não conseguir ver o motivo, fui pergunta-lo sem alteraçes sem grosseria o motivo e simplesmente se aproveitou do momento para dar mais multas, sem pelo menos me dar uma explicação, na minha print eu estou com faróis ligados, já não é minha culpa se estava bugado, vc tirou sarro da minha cara porque sabia que eu não poderia fazer nada contra vc no momento e se eu não me retirasse do seu caminho vc continuaria com as altuações me prejudicando, então considero sim como abuso de poder e decidi vir fórum pela sua falta de empatia e responsabilidade, pois eu sabia que mesmo sabendo o motivo das multas não teria como retira-las mas pelo menos saberia o que eu estava fazendo de errado pra num outro dia ou horas após não cometer o mesmo erro, isso sim seria um exemplo de rpg. Seja mais gentil com as pessoas, pois todos players que ali estão jogando cometem erros e vc também é um deles.





Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Recusado
Em nenhum momento houve abuso de poder, eu apenas o atuei sobre os seus erros dentro das regras cabíveis, as multas são claras, explicativas e resumidas sobre os artigos. Se tivesse dúvida era só olhar o CTB, ter me ligado, ir à HQ Detran pedindo explicação sobre as multas ou ter me chamado TS, poderia ter feito isso tudo, e mesmo assim eu ainda não seria obrigado a explicar sobre as multas aplicadas, pois se não existe tal regra/função, não é um dever meu. Mas não, preferiu jogar e parar o carro na frente do agente de trânsito de serviço que te multou pedindo explicação, ato muito RPG...

Mas já que pediu explicação das multas, eis a explicação:

1° Multa - O senhor transitou pela calçada, a sua própria print mostra isso.

2° Multa - O senhor estava com o farol desligado às 22:07 da noite. As minhas 3 prints comprovam isso.

3° Multa - O senhor encontrava-se com o veículo danificado, a sua própria print comprova isso também. ( Porta e para-choque ).


As contra-provas são claras. Não houve erro da minha parte em aplicar a multa.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: AS CONTRAPROVAS APRESENTADAS PELOS DENUNCIADO MOSTRAM
QUE ELE AGIU CORRETAMENTE AO APLICAR AS MULTAS, NADA FORA DOS PADRÕES.




Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos