LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
231228

Motivo:
Encontramos esse membro da PF andando sozinho e mandamos voz de sequestro.
Ele tenta voltar pra sua HQ, quando no meio do caminho consigo jogar lag nele e ele cai da moto. Portanto a partir desse momento ele teria que se render.
Não se rendeu.

Ficou enrolando dentro da HQ. E depois de incontáveis /sms e /ligar para esse membro e o líder irresponsável dessa (des)organização, ele decidiu "se render".

Decidiu "se render", entre aspas, porque o líder da PF provavelmente fez ele ganhar tempo para juntar todo mundo na HQ para ir logo em seguida atrás de nós para intervir no sequestro e nem deixar a gente chegar no cativeiro.
ASSIM É BOM DEMAIS!!! NÃO ACHAM???
Um membro totalmente anti-RPG ganha tempo pra sua org, que também é cheia de anti-RPGs, pra poder intervir num sequestro que aconteceria normalmente se o primeiro membro não fosse anti-RPG e se entregasse assim que caísse da moto.

No meio do caminho, deu RT em mim e tive que relogar. O carro aonde o sequestrado estava sumiu pois era meu. CONTUDO ainda tinha outro Sultan atrás dando apoio que poderia levar o sequestrado para o cativeiro. O sequestro poderia ter ocorrido normalmente se a PF não interviesse com uma vantagem estratégica desonesta! (Explicarei a seguir).

Parece que tá difícil desses líderes das orgs cops passarem regras simples para os seus membros. "Não saia sozinho", "se receber voz de sequestro fuja só se tiver de carro", "se o carro quebrar ou cair da moto a rendição é obrigatória", etc.

Aí o ADM e qualquer outra pessoa que está lendo aqui vai me perguntar:
"-Ué?! Mas ele não se rendeu? Não foi resolvido in-game?!"
Aí é que tá!
É difícil não acreditar que o sujeito ficou ganhando tempo pra a turma se mobilizar pra dar fail na hora.

Uma vantagem estratégica que foi obtida através de um ato anti-RPG.

Portanto, tá aí a denúncia! Cabe ao admin agora apenas "deixar isso passar" e deixar mais uma org COP ficar sendo anti-RPG ou de aplicar uma punição exemplar, pra ver se eles aprendem logo de uma vez!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





avatar
Nair
Novato
Novato

Aceito
Cara, Kind foi devolvido para o sequestro, vocês iniciaram novamente ou seja, resolvido in game.
No meio do caminho intervimos, Simples assim. Não posso fazer nada se o carro de vocês sumiram no meio da estrada.

Antes de postar minhas provas de Video. vou pedir pra que retirem essa denuncia antes que vire Reverse.





avatar
Nair
Novato
Novato

Aceito
So pra constar o ato de intervenção.
Suas provas já morrem quando vocês estão no meio da pista no print, com o Kind fora do carro.

- Lider PF

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
Nair escreveu:Cara, Kind foi devolvido para o sequestro, vocês iniciaram novamente ou seja, resolvido in game.
No meio do caminho intervimos, Simples assim. Não posso fazer nada se o carro de vocês sumiram no meio da estrada.

Antes de postar minhas provas de Video. vou pedir pra que retirem essa denuncia antes que vire Reverse.

Nair escreveu:So pra constar o ato de intervenção.
Suas provas já morrem quando vocês estão no meio da pista no print, com o Kind fora do carro.

- Lider PF

i.servimg.com/u/f22/20/17/59/56/gta_sa10.jpg

"
Um membro totalmente anti-RPG ganha tempo pra sua org, que também é cheia de anti-RPGs, pra poder intervir num sequestro que aconteceria normalmente se o primeiro membro não fosse anti-RPG e se entregasse assim que caísse da moto.

Aí o ADM e qualquer outra pessoa que está lendo aqui vai me perguntar:
"-Ué?! Mas ele não se rendeu? Não foi resolvido in-game?!"
Aí é que tá!
É difícil NÃO acreditar que o sujeito ficou ganhando tempo pra a turma se mobilizar pra dar fail na hora.

Uma vantagem estratégica que foi obtida através de um ato anti-RPG.

Portanto, tá aí a denúncia! Cabe ao admin agora apenas "deixar isso passar" e deixar mais uma org COP ficar sendo anti-RPG ou de aplicar uma punição exemplar, pra ver se eles aprendem logo de uma vez!
"

Pra resolver ingame corretamente vocês deveriam deixar a gente chegar no cativeiro.
Tô pouco me lixando pra denuncia reversa. Só quero jogar num server mais RPG.





avatar
Nair
Novato
Novato

Aceito
Prova que mostra que foi dado o tempo pra eles re-iniciarem o Sequestro mas os carros sumiram e meu membro continuou sendo sequestrado mesmo eles SEM VEICULO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia

    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos