LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bibi_
Bibi_
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
2395929

Motivo:
O mesmo entrou na minha casa e me matou sem motivo algum, eu estava com o inventário aberto, portanto não fui rápida o bastante para tirar uma screenshot do momento do ocorrido.

Mas creio que com o CHAT, o chakill e o /vercombate ja seja o suficiente para que o mesmo seja punido.

Acho que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve ter print do momento da morte.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Chat, chatkill e /vercombate)


Jogador Denunciado:
@vinizera_TheDevil

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perguntei ao mesmo como poderiamos resolver no jogo, o mesmo não soube responder e deixou por isso.





Zero_
Zero_
Novato
Novato

Aceito
Fui citado, então...

O elemento estava perseguindo a gente a noite inteira, mais um dos nossos fã desesperado.
Nao bastasse tentar extorquir a gente a noite inteira. Ainda veio matar a bibi pondo desculpa que era contrato.

PRINT 01:

Estava em e a bibi em casa como de costume, momentos antes de ocorrer a infração.

PRINT 02:

Aqui podemos ver o segundo após a morte, o mesmo tinha acabado de aparecer no chatkill e ainda estava com a faca melada de sangue nas mãos.

Print 03:

Ainda tentou usar a profissão como desculpa, mas essa n cola. Pois mesmo quando buga contrato aparece no chat geral...

Aguardando fechamento do topico.

Abraços.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Aceito
Deu pra ver que nao foi contrato. Membro sera punido.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia UP


Não obteve contra-provas do acusado em 72h
Será punido por DM 
 
Tem duvidas?
Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos