- Pedro Moreira MotaNovato
Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 13:05
Uma dúvida,Estava andando e vieram 4 cara me assaltarem neste local :
https://i.servimg.com/u/f37/20/19/40/38/cxzvo310.jpg
Este local é do hospital,é a parede lateral do hospital,e eles vieram falar que ia me levar fórum,pois eu reagi ao assalto e falei que ali é área seife,quem está errado ?
https://i.servimg.com/u/f37/20/19/40/38/cxzvo310.jpg
Este local é do hospital,é a parede lateral do hospital,e eles vieram falar que ia me levar fórum,pois eu reagi ao assalto e falei que ali é área seife,quem está errado ?
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 13:14
A mais uma coisa,eles deram a voz quando eu já ia subir a rua do hospital,na hora que eles deram voz e eu vi,eu já estava na rua do hospital,então eu já estava na área seife,se eles me levar fórum vou ser prejudicado ?
- Aniw_GunsNovato
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 13:20
Olha pelo o que eu entendi, você estava na rua com o carro, e te abordaram no carro quando vc ja estava no hospital? se foi isso, vc que pode denunciar eles no forum por voz de assalto em area neutra
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 13:26
Sim,eu ia virar a rua do hospital eles me deram a voz quando eu já ia subi a rua do hospital,e tipo,eu não fico olhando o chat toda hora,na hora que já deram a voz e eu vi,eu ja estava na rua do hospital.
- Sask_HelperParticipativo
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 13:39
Pra mim a Área Neutra é só na frente do Hospital
- kiho_nakazakNovato
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 14:04
A avenida ao lado do hospital não é área neutra, e era onde você estava. Tenha mais atenção ao chat, '' não ficar olhando chat'' não é justificativa pra não ser punido, o que vale é o local onde eles mandaram a /voz, nao aonde voce viu kkkkk
tmjj
tmjj
- Fusion_Novato
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 14:43
A rua onde o mesmo mostra a print não é Area Neutra, Mas atenção nas regras.
As areas neutras são : Prefeitura, Spawn Civil , Em frente ao Hospital, Em frente a penitenciaria.
- DuuzZ_SupplierNovato
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Ter Abr 14 2020, 16:09
Bom, no que eu saiba, essa avenida do lado do hospital não é área neutra, Só na frente do hospital.
Então se você reagiu ou não aceitou o assalto ali, é considerado um ato anti rpg.
Então se você reagiu ou não aceitou o assalto ali, é considerado um ato anti rpg.
- CocaineeLendário
Re: Dúvida sobre assalto e área seifePostado Qua Abr 15 2020, 03:31
[sucesso="DÚVIDA SANADA"]Pelos membros acima[/sucesso]
- Duvida Sobre O GTA
- [26/1/2020] Denunciado: [] TIRASGA - DM EM ZONA SEIFE #1168470
- [4/4/2018] [PCC] Jon_Santos & Mariana_Benites - Assalto em Área neutra. #169032
- [9/11/2018] Denunciado: [Máfia CN] melzin675s_LongShot - ASSALTO EM ÁREA NEUTRA #619820
- [1/5/2018] [Civil] Willian_Games - DM NA PREFEITURA+ASSALTO AREA NEUTRA #511890
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos