LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
0

Motivo:
Mandamos voz de assalto, 3x1, o indivíduo desceu da moto e se rendeu.
Ainda antes de darmos /assaltar, resolvemos mudar para sequestro conforme as regras nos permite:
"14 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato."- Zeebool_Shox

Não fiquei discutindo, não sou assim. Só falei pra responder Forum.
Tudo registrado via gravação de tela.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Marcos_GomeS

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
caso der up será punido att lider gn





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
primeiramente vcs mandaram de assalto, e dps sequestro se decidem filhos





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Como você conseguiu ser líder sem estar ciente das regras de assalto???


Eu já postei na própria denúncia a regra que fala sobre isso com fundamento nas regras sobre assalto, não sei se você está se fazendo de bobo(a) ou se é muito leigo(a) mesmo.
Eu mandei /voz de assalto e antes de dar o comando /assaltar eu resolvi mudar para sequestro e EU TENHO ESSE DIREITO!!


Já leu as regras sobre  sequestro?? Se não leu, dê uma lidinha por favor antes de falar besteira
tá ai link se quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Observe a regra 14: 

Zeebool_Shox escreveu:14 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

Eu tenho o direito de mudar de assalto para sequestro após dar o /voz e antes de dar o /assaltar
Então eu posso me decidir a hora que eu quiser desde que seja antes de eu dar /assaltar.
Quem tem que se decidir a aceitar o assalto é seus membros Ant-RPG que você está recrutando.
e também quem tem que se decidir ler as regras do servidor antes de vir aqui falar que eu tenho que me decidir, é VOCÊ, sr Líder.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Aceito
DENUNCIA CONSIDERADA: @UP!


MOTIVO: OS ASSALTANTES TEM O DIREITO DE MUDAR DE ASSALTO PARA SEQUESTRO, CASO ELES NÃO TENHA USADO
O /ASSALTAR NO ACUSADO , COMO O DENUNCIADO NÃO ACEITOU SERÁ PUNIDO POR ANT-RPG.


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos