LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1452528

Motivo:
Assim que entrei no Paint S'pray para consertar o carro, eles apareceram atirando de fora (do Paint S'pray) para dentro, e isso com eu dentro do carro, dentro do Paint S'pray, tudo isso antes de eles darem o /voz. Além do considerado Dm por ter atirado no meu veículo dentro do S"pray, zombaram da autoridade/justiça do fórum, achando que não iria dá em nada se eu levasse ao fórum o "Abuser"que eles cometeram. Como pode ver, na primeira screenshot, eu já havia concertado o carro, tanto que, mostra a mensagem "New Engine and Paint Job $100", após isso, na mesma hora, eles apareceram já atirando no carro, como podem visualizar novamente que, o carro na primeira screenshot, já ficou com a lataria 58%, acabei até perdendo um pouco do meu colete também, pois estava tudo cheio.
Ao passar das screenshots, provam o ato de abuser que eles cometeram ao assaltar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, solicitei um Helper on, no momento, para analisar se é caso de fórum, e ele liberou. Pediu para que eu denuncia-os.





Cleitin_Hanyou
Cleitin_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
não vi nada de errado nas prints, cade a gente atirando antes da voz? ta cheio de voz no chat
solicito reversa por tentar nos prejudicar





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
A Tropa Do Moço Inguiçadores De Barca Solicita Reversa Ao Meliante Por Tentar Prejudicar a Tropa.




Minha Contra Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Meu amiguinho Vt_Hanyou membro da Tropa Do Moço Inguiçadores De Barca, postou o link do video e aguardo analise do administrador.
Solicitamos reversa! 





Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, senhores! acabei de ver sua contra-prova, e sim... percebi que vocês, no chat, usaram o /voz muito antes de chegarem até mim. Em uma outra pessoa. Caso não saiba, o /voz tem que ser falado de lado ou perto do player. Na contra-prova, ás 00:32:52, vocês já vinharam á dá o /voz muito antes de chegar até mim, e pelo visto havia também um outro player esperando na fila do Paint S'pray. Acredito que uma das primeiras /voz foram para assaltar o "ELCHARLE" que estava na frente de vocês, com isso, vocês aproveitaram que a lataria do carro estava quase em 29% e foram entrar no S'pray achando que não havia ninguém. Na sua contra-prova deixa mais visível o ato, pois vocês achavam que não havia niguém dentro do Paint S'pray, quando me viram, o P1 e o P2 começaram á atirar de imediato, enquanto o P3 deu o /voz depois dos tiros rolar, deu á entender que vocês até se assustaram, pois acreditavam que só havia o Player: "ELCHARLE" e que o Paint S'pray estava vázio.




Se formos á favor no que você diz, e pensarmos que, já que eu estou dentro do Paint S'pray encurralado (pois vocês já haviam fechado o carro contra mim) como é que ou porque eu iria reagir? Sabendo que em cassos de assaltos, com 3x1, não se pode reagir. Não teria como não é mesmo?
Podem ver que eu até aceito o /assalto, tudo conforme as regras. Então não tinha porque o P1 e o P2 terem atirado contra mim, antes de utilizarem o /voz.


Outra coisa que esclareceu mais ainda, em sua contra-prova, foi cometido o Drive By pelo P1. Assim que vocês me viram, e me fecharam, o P1, automaticamente,  começou á disparar contra mim. Na minhas provas, o carro em que eu estou, é totalmente destruído, Pelos os tiros efetuados contra mim, antes do /voz.  Como pode ver, na primeira print, eu já havia concertado o carro, tanto que, mostra a mensagem "New Engine and Paint Job $100". Com essa sua contra- prova só deixou mais compreensivo e interpretado a maneira de como vocês cometeram o abuser.




Graças a sua contra-prova, irmão, deixou mais simplificado e entendido. Em nenhum momento do assalto eu demonstrei reação, mas mesmo assim, o P1 e o P2, acredito que até o P3, também (pois no vídeo ele sai do carro atirando), começaram á efetuar diversos disparos em mim, destruindo o meu carro e tirando até um pouco do meu colete (ambas as provas, a minha e a contra-prova deles, mostram muito bem isso).




Com isso, após á contra-prova dos acusados, e as provas de mim, a vítima, peço para, se possível, o Administrador responsável por está denúncia, Conclua e Puna os abusers pelos atos cometidos de: DM, ANTI-RPG e DB, após assalto e /voz. Pois suas contra-provas só fizeram simplificar e deixar mais visível os atos de Abuser conforme apresenta nas Regras do servidor.
Mediante aos argumentos dito, até então, imploro para que punam os acusados.
Desde já.
Agradeço pela atenção.





Atenciosamente: Jack_





Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, senhores! acabei de ver sua contra-prova, e sim... percebi que vocês, no chat, usaram o /voz muito antes de chegarem até mim. Em uma outra pessoa. Caso não saiba, o /voz tem que ser falado de lado ou perto do player. Na contra-prova, ás 00:32:52, vocês já vinharam á dá o /voz muito antes de chegar até mim, e pelo visto havia também um outro player esperando na fila do Paint S'pray. Acredito que uma das primeiras /voz foram para assaltar o "ELCHARLE" que estava na frente de vocês, com isso, vocês aproveitaram que a lataria do carro estava quase em 29% e foram entrar no S'pray achando que não havia ninguém. Na sua contra-prova deixa mais visível o ato, pois vocês achavam que não havia niguém dentro do Paint S'pray, quando me viram, o P1 e o P2 começaram á atirar de imediato, enquanto o P3 deu o /voz depois dos tiros rolar, deu á entender que vocês até se assustaram, pois acreditavam que só havia o Player: "ELCHARLE" e que o Paint S'pray estava vázio.




Se formos á favor no que você diz, e pensarmos que, já que eu estou dentro do Paint S'pray encurralado (pois vocês já haviam fechado o carro contra mim) como é que ou porque eu iria reagir? Sabendo que em cassos de assaltos, com 3x1, não se pode reagir. Não teria como não é mesmo?
Podem ver que eu até aceito o /assalto, tudo conforme as regras. Então não tinha porque o P1 e o P2 terem atirado contra mim, antes de utilizarem o /voz.


Outra coisa que esclareceu mais ainda, em sua contra-prova, foi cometido o Drive By pelo P1. Assim que vocês me viram, e me fecharam, o P1, automaticamente,  começou á disparar contra mim. Na minhas provas, o carro em que eu estou, é totalmente destruído, Pelos os tiros efetuados contra mim, antes do /voz.  Como pode ver, na primeira print, eu já havia concertado o carro, tanto que, mostra a mensagem "New Engine and Paint Job $100". Com essa sua contra- prova só deixou mais compreensivo e interpretado a maneira de como vocês cometeram o abuser.




Graças a sua contra-prova, irmão, deixou mais simplificado e entendido. Em nenhum momento do assalto eu demonstrei reação, mas mesmo assim, o P1 e o P2, acredito que até o P3, também (pois no vídeo ele sai do carro atirando), começaram á efetuar diversos disparos em mim, destruindo o meu carro e tirando até um pouco do meu colete (ambas as provas, a minha e a contra-prova deles, mostram muito bem isso).




Com isso, após á contra-prova dos acusados, e as provas de mim, a vítima, peço para, se possível, o Administrador responsável por está denúncia, Conclua e Puna os abusers pelos atos cometidos de: DM, ANTI-RPG e DB, após assalto e /voz. Pois suas contra-provas só fizeram simplificar e deixar mais visível os atos de Abuser conforme apresenta nas Regras do servidor.
Mediante aos argumentos dito, até então, imploro para que punam os acusados.
Desde já.
Agradeço pela atenção.





Atenciosamente: Jack_





Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, senhores! acabei de ver sua contra-prova, e sim... percebi que vocês, no chat, usaram o /voz muito antes de chegarem até mim. Em uma outra pessoa. Caso não saiba, o /voz tem que ser falado de lado ou perto do player. Na contra-prova, ás 00:32:52, vocês já vinharam á dá o /voz muito antes de chegar até mim, e pelo visto havia também um outro player esperando na fila do Paint S'pray. Acredito que uma das primeiras /voz foram para assaltar o "ELCHARLE" que estava na frente de vocês, com isso, vocês aproveitaram que a lataria do carro estava quase em 29% e foram entrar no S'pray achando que não havia ninguém. Na sua contra-prova deixa mais visível o ato, pois vocês achavam que não havia niguém dentro do Paint S'pray, quando me viram, o P1 e o P2 começaram á atirar de imediato, enquanto o P3 deu o /voz depois dos tiros rolar, deu á entender que vocês até se assustaram, pois acreditavam que só havia o Player: "ELCHARLE" e que o Paint S'pray estava vázio.




Se formos á favor no que você diz, e pensarmos que, já que eu estou dentro do Paint S'pray encurralado (pois vocês já haviam fechado o carro contra mim) como é que ou porque eu iria reagir? Sabendo que em cassos de assaltos, com 3x1, não se pode reagir. Não teria como não é mesmo?
Podem ver que eu até aceito o /assalto, tudo conforme as regras. Então não tinha porque o P1 e o P2 terem atirado contra mim, antes de utilizarem o /voz.


Outra coisa que esclareceu mais ainda, em sua contra-prova, foi cometido o Drive By pelo P1. Assim que vocês me viram, e me fecharam, o P1, automaticamente,  começou á disparar contra mim. Na minhas provas, o carro em que eu estou, é totalmente destruído, Pelos os tiros efetuados contra mim, antes do /voz.  Como pode ver, na primeira print, eu já havia concertado o carro, tanto que, mostra a mensagem "New Engine and Paint Job $100". Com essa sua contra- prova só deixou mais compreensivo e interpretado a maneira de como vocês cometeram o abuser.




Graças a sua contra-prova, irmão, deixou mais simplificado e entendido. Em nenhum momento do assalto eu demonstrei reação, mas mesmo assim, o P1 e o P2, acredito que até o P3, também (pois no vídeo ele sai do carro atirando), começaram á efetuar diversos disparos em mim, destruindo o meu carro e tirando até um pouco do meu colete (ambas as provas, a minha e a contra-prova deles, mostram muito bem isso).




Com isso, após á contra-prova dos acusados, e as provas de mim, a vítima, peço para, se possível, o Administrador responsável por está denúncia, Conclua e Puna os abusers pelos atos cometidos de: DM, ANTI-RPG e DB, após assalto e /voz. Pois suas contra-provas só fizeram simplificar e deixar mais visível os atos de Abuser conforme apresenta nas Regras do servidor.
Mediante aos argumentos dito, até então, imploro para que punam os acusados.
Desde já.
Agradeço pela atenção.





Atenciosamente: Jack_





Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
Desculpem á mais de uma resposta, pois o fórum está bulgado para mim, com isso, infelizmente, o fórum enviou mais de uma resposta.  Mad





Cleitin_Hanyou
Cleitin_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
pra começar, a voz era sim pra você pois o outro mlk tá com tag de novato e nos não assalta quem usa essa tag, só tinham voces dois no local, caso tu não conheça essa regra ta ae:

1 - Totalmente proibido mandar voz de assalto em novatos, ou seja, level 3 à 5 está proibido de usar o comando de /assaltar ou tentar assaltar o mesmo. [OBS]: Caso o player esteja em alguma ORGANIZAÇÃO já quer dizer que o mesmo fez um teste então pode ser assaltado ou sequestrado.
>> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Segundo: nos nem ameaça entrar no spray, a gente já chegou fechando a tua saída, se fosse pra entrar a gente teria ido direto, acha que a tropa ia ficar esperando na fila?

Terceiro: onde ta a regra que precisa ta colado no player pra mandar voz? no teu chat já mostram as vozes, ninguem se assustou ao te ver não, se a gente chegou atirando é porque o assalto ja tava certo, vozes mandadas, nos sabia que vc tava moscando sozinho, sabia que nao era novato, e que poderia mesmo assim tentar dar fuga pq reparou o carro, como vc mesmo disse o nosso carro tava com lataria baixa, tu podia tentar quebrar o nosso carro e dar fuga pq pelas regras vc pode fugir caso seu veiculo nao esteja quebrado.

e por ultimo, sobre vc dizer que nós "zombamos da justiça":

12 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.


Membro da Tropa Do Moço Inguiçadores De Barca






Jack_
Jack_
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, guerreiro! Acredito que você não interpretou e compreendeu o enunciado dá denúncia não é mesmo? Pois o que eu falei, você continua á falar por cima. é como falar com uma gravadora eletrônica, na qual a pessoa fala algo, por exemplo, e ela capta a mensagem mas repete a mesma.
Então, voltaremos à repetir o que já foi falado, e desmascarado.

00:32:50 Tempo em que foi dado o /voz para quem? só Deus sabe, pois no primeiro momento de sua contra-prova, só estava o player "ELCHARLE", e não amigo, o mesmo não é novato. Puxei o perfil dele no fórum, consta como já não novato, convido para consultar também.

00:33:05 Novamente o /voz, no "ELCHARLE" pois a câmera do P1 só estava focada para o player (muito antes de vocês saberem que eu estava dentro do Paint S'pray).

00:33:09 Momento em que vocês me visualizam, ao mesmo tempo, efetuando um DRIVE BY/TIROS do P1 E P2, após isso, o /voz do P3. Não sei, não... ao meu ver, vocês parecem até se assustado com minha presença pós não faziam ideia que eu estava lá.
Em nenhum momento eu podia ou deveria reagir, porque vocês me fecharam, vocês eram três, meu carro já havia sido destruído antes e durante o assalto, mas mesmo assim, houve o DB e tentativa de DM, pois, eu poderia ter sido explodido junto com o carro, pelos diversos tiros efetuados pelo P1 e P2, causando minha morte, e como eles não são burros, colocariam uma denúncia contra mim, por motivo de ter morrido na explosão.
Bom... Como já falei, expliquei; apresentei; contraprovei novamente/ mostrei o mais óbvio graças a simplicidade da contra-prova dos denunciados, e visei, não há por que está repetindo novamente tudo de novo. É muito cansativo está respondendo o mesmo problema e tentando fazer com que a pessoa capte a mensagem, Pois estou me fundamentando nas regras do servidor e na compreensão do Abuser dos que foram denunciados.

Com isso, deixarei aqui, uma simples e fundamental regra.... acredito que é de até extrema importância no servidor, além do mais, é a Regra fundamental que vocês burlaram:


 1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor..... >> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 800 MINUTOS DE CADEIA(ACRÉSCIMO DE 100 MIN PELA ÁREA NEUTRA) ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<






Mediante, anteriormente e novamente, os fatos mostrados e comprovados, contra os denunciantes, peço, se possível, para que o Administrador responsável por esta denúncia possa Punir os abusers pelos delitos cometidos DM + ANTI-RPG e de acordo com à contra-prova do denunciante, que tornou mais clara ainda as ações feitas pelos mesmos, o DB seguido do /voz.... e a maneira em que eles demonstraram não temer à justiça/autoridades do Fórum.
Desde já!
Agradecido.
Obrigado pela compreensão!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos