- ismael_WolfNovato
[16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Qui Abr 16 2020, 18:51
ID Denuncia:
224544
Motivo:
Eu tinha levantado essa denuncia mas o staff não verificou direito ou não se recordou das regras no momento, então refrescarei a memória para que não lhe reste duvidas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8 - Assassinos não podem pedir para matar/cumprir o contrato e nem divulgar seu contrato em hipótese alguma a não ser que seja algo administrativo;
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ABUSO E INCOMPETÊNCIA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
224544
Motivo:
Eu tinha levantado essa denuncia mas o staff não verificou direito ou não se recordou das regras no momento, então refrescarei a memória para que não lhe reste duvidas.
8 - Assassinos não podem pedir para matar/cumprir o contrato e nem divulgar seu contrato em hipótese alguma a não ser que seja algo administrativo;
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ABUSO E INCOMPETÊNCIA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
- PandaH_MalLBorOParticipativo
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Qui Abr 16 2020, 22:10
caso der up membro sera punido
- DanBilzerian_WarlockNovato
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Qui Abr 16 2020, 23:45
Mano, essa denúncia já foi vista! Você está postando novamente? Já foi recusada! Para de tentar arrumar qualquer coisa p prejudicar os outros mano, deixa os outros jogar em paz, não perde tempo tentando prejudicar os outros não mano, pq é oq você mais sabe fazer o dia todo aqui no fórum!
- DanBilzerian_WarlockNovato
DENUNCIA DUPLICADA!Postado Sex Abr 17 2020, 00:10
JÁ FOI ENCERRADA E O SUJEITO ESTA POSTANDO NOVAMENTE!
- ismael_WolfNovato
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Sex Abr 17 2020, 02:06
Estou te denunciando dnv, pois o adm falou que nao foi dm, sim nao foi dm. Nenhuma parte da denuncia eu digo que foi dm, falei que foi ant rpg, e estou pedindo para que reconsidere com as regras em mãos.
- ismael_WolfNovato
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Sex Abr 17 2020, 02:09
Caso você nao tenha lido ali em cima:
Artigo 8 - Assassinos não podem pedir para matar/cumprir o contrato e nem divulgar seu contrato em hipótese alguma a não ser que seja algo administrativo;
Artigo 8 - Assassinos não podem pedir para matar/cumprir o contrato e nem divulgar seu contrato em hipótese alguma a não ser que seja algo administrativo;
- ismael_WolfNovato
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Sex Abr 17 2020, 02:11
Leia as regras e depois vem bater boca, você esta sem argumento.
- Gabriel_StaffNovato
Re: [16/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Paulin_Warlock - fora das regras do servidor #224544Postado Sáb Abr 18 2020, 15:06
Denúncia considerada como @FAIL.
Player não será punido.
Motivo: Você já usou as mesmas provas em outra denúncia que deu FAIL.
Player não será punido.
Motivo: Você já usou as mesmas provas em outra denúncia que deu FAIL.
Então, por esse motivo levará reversa levando 600 minutos + 1 aviso.
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.
Me procure no TeamSpeak³.
- Conteúdo patrocinado
- [3/4/2020] Denunciado: [Hitmans] CaeeL_SaiinT - DM fora da emboscada #117810
- [7/4/2020] Denunciado: [Hitmans] Lanze_ - DM FORA DE LOCAL DE ROUBO #302588
- [21/3/2020] Denunciado: [] Nome_Sobrenome - eeu so qquero saber se o servidor ta fora do ar?? ou e sso pra min to posstando aki pq nao consigo fla em nenhum outtroo luugar #430392
- [Fora das Regras]
- [9/3/2018] [Hitmans] CARVAO. - DM / Matando fora do TR #177380
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos