LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1325560

Motivo:
Esse esquadrão da GN veio até a Ponte SF atrás de mim.
Como tinham muitos soldados, eu, QUE ESTAVA QUERENDO SER RPG, me proponho a me entregar. Mas como toda alma viva sabe, NÃO DÁ PRA DAR /HD EM TERRITÓRIO. (Eles, por ser da GN e principalmente por se tratarem de players altamente experientes em servidores RPG, DEVERIAM saber disso).
Eu tento rapidamente avisar que não dá pra dar /HD em território ao falar "-TERRITORIO", e então me direciono para uma área fora do quadrante do tr, aonde consigo dar /HD.
O senhor "Malvadíssimo" me mata, mas o luis_fernando começou a atirar em mim.

Citando players: @luis_fernadno , @MalvaDi$imo_Warlock

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@luis_fernadno , MalvaDi$imo_Warlock

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Os jogadores denunciados podem me procurar ingame até a denuncia ser fechada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
Citando os players: @luis_fernando e @MalvaDi$$imo_Warlock
(((ERRO DE DIGITAÇÃO)))





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Lider Exército presente.

Aguardando acusados postarem provas.





MalvaDi$$imo_Warlock
MalvaDi$$imo_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Então, Como podemos ver na Print do Meliante, ele mesmo se complicou, O meliante Disse, "TERRITÓRIO" Eu não sou adivinha para saber que ele falando "TERRITÒRIO" iria se entregar, Como eu sou acostumado a ver Players Sem experiencia chorando e falando que não podemos matar em TR, Tomei minhas atitudes e matei o Meliante, Como vemos na Print do meu Membro, SSAJIN mandou 2 vozes e Logo em seguida 1 /VDP - https://prnt.sc/s1yeyq
Ele teve tempo para Pensar e agir, Se ele ao invés de Correr, entrasse no carro e Apertando a Letra "G" eu Nunca que mataria um Meliante se entregando, Ele Optou em correr, eu não exitei em matar.
E por fazer a Administração perder tempo vendo essa Denuncia, e Tentando me Prejudicar e prejudicar meu membro cortando as 2 vozes anteriores, para parecer que eu mandei 1 voz só e matei sem dar escolha a ele, Gostaria de Pedir Reversa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
MalvaDi$$imo_Warlock escreveu:Então, Como podemos ver na Print do Meliante, ele mesmo se complicou, O meliante Disse, "TERRITÓRIO" Eu não sou adivinha para saber que ele falando "TERRITÒRIO" iria se entregar, Como eu sou acostumado a ver Players Sem experiencia chorando e falando que não podemos matar em TR, Tomei minhas atitudes e matei o Meliante, Como vemos na Print do meu Membro, SSAJIN mandou 2 vozes e Logo em seguida 1 /VDP - https://prnt.sc/s1yeyq
Ele teve tempo para Pensar e agir, Se ele ao invés de Correr, entrasse no carro e Apertando a Letra "G" eu Nunca que mataria um Meliante se entregando, Ele Optou em correr, eu não exitei em matar.
E por fazer a Administração perder tempo vendo essa Denuncia, e Tentando me Prejudicar e prejudicar meu membro cortando as 2 vozes anteriores, para parecer que eu mandei 1 voz só e matei sem dar escolha a ele, Gostaria de Pedir Reversa.
[][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Confessou que deram /VDP em território. Coisa que não tá explicitamente prevista nas regras mas que é proibida ingame, porque não dá pra dar /HD em território!
- Vamos aos fatos: eu não tinha como fugir, eu não tinha carro nem moto.
- Se eu reagisse ali você com certeza me denunciaria por anti-RPG 3x1.
- Eu não atirei em vocês em nenhum momento.
- Quando eu saio do perímetro do território, dou /HD e mesmo assim vocês me matam.
- Minha denuncia não é por "você não ter mandado /m". Se fosse isso eu teria colocado no título da denuncia! É por DM! Por vocês terem me matado de /HD! Por vocês estarem em sete e matarem um único player que estava querendo se render.
- Eu digitei "TERRITORIO" pq eu queria digitar alguma coisa rápida pra poder sair do perímetro do TR e dar /HD pra não pegar o nível de procurado do /VDP. Achei que um "super-ultra-mega-blaster-full-power-pro player" como você entenderia! Mas pelo visto eu me enganei. Seu intelecto parece assemelhar-se muito ao de uma ameba.
- E por favor, não me trate como "meliante" aqui no fórum! Eu não sou um de seus pariceiros, blz?! Abaixa essa bolinha aí "coleguinha amiguinho da estrela florzinha da minha vida da minha alma do meu amanhecer"!

Sua atitude foi totalmente desproporcional a que um cop num servidor RPG tem que ter. Se não sabe ser cop, parça, sai dessa org!
Fico imaginando se fosse uma pessoa novata enfrentando uma atitude totalmente exacerbada dessas de um cop, ela sairia do servidor no mesmo instante e nunca mais voltaria!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Aí que tá, amigo, você deu /hd depois de morrer :/. Se falar que não, olha a print aí.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
Sun7_Warlock escreveu:Aí que tá, amigo, você deu /hd depois de morrer :/. Se falar que não, olha a print aí.

Problema o de vocês! Eu dei /HD!
Vocês que estão todos sedentos por DM que não tem a paciência de esperar uma rendição.

E na moral, vocês começaram errados! Deram VDP em território. Dá licença aí, vai instruir melhor teus membros, vai!

Não respondo mais aqui.
Se admin der FAIL estará incentivando ainda mais essas práticas abusivas!
Sinceramente não tô mais nem aí se vai dar UP ou FAIL. Vi uma coisa errada e denunciei! A batata agora tá na mão dos administradores!





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
»» Denúncia considerada @FAIL. ««


» Motivo: O mesmo poderia entrar no veículo ou até mesmo digitar /hide. «

» Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. «


Regras gerais do servidor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Regras gerais sobre denúncia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

» Dúvidas sobre o fechamento da denúncia? «


» Me procure no jogo ou no TeamSpeak. «





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos