Página 2 de 2 • 1, 2
- LICKenderNovato
[18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Sáb Abr 18 2020, 21:28
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
377334
Motivo:
C. QUANDO VEIO ELE E COMEÇOU ATIRAR EM MIM E NO MEU PARCEIRO QUE ESTAVA NA VIATURA SEM EU MANDA A VOZ DE PROCURADO
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
377334
Motivo:
C. QUANDO VEIO ELE E COMEÇOU ATIRAR EM MIM E NO MEU PARCEIRO QUE ESTAVA NA VIATURA SEM EU MANDA A VOZ DE PROCURADO
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- FLAjrNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Ter Abr 21 2020, 20:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Boa noite, companheiro.
Sou c4 da SONS of ANARCHY, e também estava no momento.
Evidentemente você está forjando uma denuncia, peço até desculpas para a Equipe Administrativa do Fórum, mas é inadmissível isso. Ele estava em "RONDA", o "P2" do carro dele desceu e mandou bala no pessoal que tinha acabado de sair da lotérica SF. O seu amigo começou o combate contra o pessoal.
Momento antes de vocês chegarem, estávamos todos "juntos" em call única.
Por que não enviou o /vercombates do seu amigo aqui? Se você estava na ronda com ele, e ele atirou na gente, obviamente iremos revidar.
Ainda assim, fez uma denuncia [CIVIL] para a usuário Romantizando que foi banida injustamente por revidar na troca de tiros à policiais. Que por sua vez, não deram /m e muito menos /voz e apenas vieram atirando.
Sou c4 da SONS of ANARCHY, e também estava no momento.
Evidentemente você está forjando uma denuncia, peço até desculpas para a Equipe Administrativa do Fórum, mas é inadmissível isso. Ele estava em "RONDA", o "P2" do carro dele desceu e mandou bala no pessoal que tinha acabado de sair da lotérica SF. O seu amigo começou o combate contra o pessoal.
Momento antes de vocês chegarem, estávamos todos "juntos" em call única.
Por que não enviou o /vercombates do seu amigo aqui? Se você estava na ronda com ele, e ele atirou na gente, obviamente iremos revidar.
Ainda assim, fez uma denuncia [CIVIL] para a usuário Romantizando que foi banida injustamente por revidar na troca de tiros à policiais. Que por sua vez, não deram /m e muito menos /voz e apenas vieram atirando.
- FLAjrNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Ter Abr 21 2020, 20:54
Esse é o link que comprova que todos estavamos juntos.
Peço a STAFF do FÓRUM que aja de forma correta e eficiente, vetando todo ou qualquer tipo de punição ao membro que agiu conforme as regras do servidor, assim como a Cívil Romantizando.
Peço a STAFF do FÓRUM que aja de forma correta e eficiente, vetando todo ou qualquer tipo de punição ao membro que agiu conforme as regras do servidor, assim como a Cívil Romantizando.
- LICKenderNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Ter Abr 21 2020, 21:56
Ele fez dm nas provas mostrar muito bem que o mesmo atirou na vtr sem eu manda a voz de procurado entao mostrar muito bem o dm dele
- FLAjrNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Ter Abr 21 2020, 22:01
A print mostra muito bem o seu companheiro ao lado de fora dando tiro em um dos nossos membros, eles apenas reagiram de forma correta, assim como apontam as regras do servidor.
Eu não sei o motivo do seu pessoal ter atirado na gente, mas pode ser por termos saído do assalto e vocês vieram "COM CERTEZA" pra intervirem no "assalto", mas assim que vocês atiraram, nós reagimos.
Eu não sei o motivo do seu pessoal ter atirado na gente, mas pode ser por termos saído do assalto e vocês vieram "COM CERTEZA" pra intervirem no "assalto", mas assim que vocês atiraram, nós reagimos.
- LICKenderNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Ter Abr 21 2020, 23:24
Vi sua provas nao tem vtr na hora amigo se quer forja provas faz deireito
- FLAjrNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Qua Abr 22 2020, 00:02
Eu em nenhum momento citei a vtr, companheiro. Apenas disse que todos "estávamos" juntos na hora. Quem postou a print da "VTR" foi você, rs
- LICKenderNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Qua Abr 22 2020, 02:15
Suas provas mostrar que ta querendo forja provas como ja falei e voltou a fala ele sabe que fez dm.
Que ele nao fala mais so o FLAjr que fala vou fala denovo nao foi citado FLAjr nao foi citado na denúncia
E para de trolla as denúncia que nao for relacionado
Que ele nao fala mais so o FLAjr que fala vou fala denovo nao foi citado FLAjr nao foi citado na denúncia
E para de trolla as denúncia que nao for relacionado
- LICKenderNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Qua Abr 22 2020, 02:17
E forja as provas direito blz!!!!
- Dk_StaffConhecido
Re: [18/4/2020] Denunciado: [Sons] Luandzilla - DM #377334Postado Qua Abr 22 2020, 14:18
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
- [18/2/2020] Denunciado: [Sons] Cyrus_MalborO - abuso cometido por parte da sons of anarchy #1128361
- [30/3/2020] Denunciado: [Sons] Gabriel_GunS - [30/3/2020] Denunciado: [Sons] Gabriel_GunS - MATANDO FORA DA EMBOSCADA #0 #0
- [20/3/2020] Denunciado: [Sons] Frosty_Crowley - ANG INDEVIDO #8926
- [9/4/2020] Denunciado: [Sons] Tunes_vip - Ant rpg #216
- [24/3/2020] Denunciado: [Sons] Fliex_ofc - DM #192
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos