LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Se liguem na "amaciada na carne" que eu dei em todos os membros dos Aztecas aos 1:50!!!
Kkkkkkkkkkk, passa nada! E parece que tinham até mais aztecas de que los vagos...






iTio_Hentai
iTio_Hentai
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Tão Ownando!





xuL_broxA
xuL_broxA
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Famoso "O Brabo" kkkkk





ShaKaL_Warlock
ShaKaL_Warlock
Participativo
Participativo

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
brabo demais!





NinFeTa_SaydeN
NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
ai sim meu parceiro, sem massagem com os inimigos





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei o que é pior nesse video, os /bqgg em invasão de HQ, vc tacando bomba de cima do predio com medo ou vc achando q ficaram na vantagem sendo q o chatkill mostra claramente o contrario kkkkkkkkkkkkkk





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Mano_Galo escreveu:Não sei o que é pior nesse video, os /bqgg em invasão de HQ, vc tacando bomba de cima do predio com medo ou vc achando q ficaram na vantagem sendo q o chatkill mostra claramente o contrario kkkkkkkkkkkkkk

É proibido jogar granadas em invasão agora??? KKKKKKKKKKKKK
E quanto as /bqgg, realmente NÃO SABÍAMOS da regra. Como já passou o prazo de denuncia (que é de 5 dias se não me engano) só postei o vídeo hoje.
Mas pode ter certeza que /bqgg não vai rolar mais!

Tendo chatkill ou não... a proposta da invasão é matar todos os membros da ORG da HQ invadida e dominar o lado exterior da HQ. Vocês fizeram isso??? Eu creio que não! KKKKKKKKKKKKK

De boapow, é só zoeira rlx.





DreVenZ_WanteD
DreVenZ_WanteD
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
Primeiro vc deve ser um player mt bom pra falar "amaciando"... Fico bom o video de vcs com /bqgg em invasão... 3:05 chamando nosso membro de viado... Go x1 se vc é tão bom assim... Ao ponto de falar "amaciando" vc deve ser mt bom bora x1





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
treta boa , treta formosa





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty
DreVenZ_HellS escreveu:Primeiro vc deve ser um player mt bom pra falar "amaciando"... Fico bom o video de vcs com /bqgg em invasão... 3:05 chamando nosso membro de viado... Go x1 se vc é tão bom assim... Ao ponto de falar "amaciando" vc deve ser mt bom bora x1

Olosko cara! o_O
Tá frustrado, tá?! Não tô em nenhum momento DUVIDANDO das suas habilidades de xiszum! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! E em nenhum momento eu quis me fazer de "super-fodão-pica-das-galáxias-dos-infernos" ao usar o termo "amaciando".

Se você não reparou, eu consegui reduzir bastante os pontos de colete de alguns dos aztecas que chegaram no carro. Você deixa de explorar outras táticas de guerra pois só pensa em ficar no x1, e se sente ameaçado (como deu pra perceber nessa tua mensagem) quando alguém faz uma leve brincadeira.

Ah... e o que é que tem chamar os outros de viado? Dá licença cara. Tu tá num jogo que praticamente faz apologia a violência, as drogas e as facções criminosas! E tu tá incomodado só porque uma pessoa chamou a outra de viado? Eu até imagino em qual político tu votou nas últimas eleições presidenciais. Ou melhor: eu acho que tu nem deve ter idade ainda pra votar! Só é mais um aborrescente que foi lobotomizado por algum professorzinho esquerdopata de meia-tigela em alguma escola pública ou até em uma escola particular mequetrefe que tem por aí.

Mas em relação ao x1: eu desisto antes de aceitar! VOCÊ É O MELHOR!!!



YouCegoMean_Hentai escreveu:treta boa , treta formosa

Treta bem feita!





Conteúdo patrocinado

Aztecas sentindo o ferrão dos zangões na HQ Los Vagos Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos