LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mikhayl Einsenhower
Mikhayl Einsenhower
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1575288

Motivo:
Me atacaram na minha hq , pelo lado de fora sem anuncio de invasão,nem reagi, podem ver pelo meus combates e dano sofrido no colete. No print infelizmente saiu somente esse membro , mas os outros 2 q estavam no carro atacaram outros 2 membros q estavam saindo da hq, eu permaneci nela e mesmo assim fui atacado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@WINCHESTER

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Pare de querer forjar!
Estávamos atrás de outro membro do CV que tinha acabado de sair da sua HQ.
Você apareceu depois e atirou contra nós, nós revidamos. Simples!
E você nem morreu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

E devo lembrar ao admin responsável dessa área que eu estava na CALÇADA da minha HQ, subi NO MURO da minha HQ, depois FUI MORTO por um CV e mesmo assim a denuncia foi dada como FAIL.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse caso aí o denunciante nem morreu, só tomou uns tiros e depois vazamos, quando os CV apareceram pra tentar salvar o cara que ia ser sequestrado.

E ainda assim: FALTA PROVAS!
Você poderia muito bem ter saído da área da propriedade de sua HQ, tomado tiro e depois entrado pra tirar foto do /vercombates!!!

Admin, tenha o bom senso e julgue esse caso como você julgou aquela minha denuncia que tinha muito mais provas do que essa denuncia em questão. EU não quis forjar nada! Achei que se eu entrasse na propriedade da minha ORG estaria livre de ser atacado por qualquer um! Esse jogador posta apenas duas fotos, uma que ele está atirando quando eu e meu membro estávamos trocando tiros com o membro da CV que estava FORA DA HQ!!!

Não respondo mais aqui. Admin, aplique a reversa caso julgue necessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos