LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
151742

Motivo:
Estávamos Dominando Pista e uns membros da Mafia Yakuza chega matando sem Motivos, Sendo que a operação não envolve Mafiosos, Apenas COP's e Gangster.
Invadindo Local restrito para cop's e gangster e fazendo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Microsoft_xD

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado

Sobre esse assuntoPostado

Antes de acontecer isso eu e meu amigo microsoft estava passando pela pista de skate ai do nada um gangster do nick roxo atira bazuka no nosso carro e faz explodir a gente foi la tirar satisfação e matamos o gangster depois o policial foi se entrometer aí eu e o microsoft matamos





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava nois esperando lá fora e ele estava olhando alguém atirando bazuca e eu não matei o policial se vc ver nas print não teve eu matando só tem eu com pouca vida





Thiago_Michel
Thiago_Michel
Novato
Novato

Recusado
Bom mano á real é q qnd passamos perto de qualquer tr gangster começam a atirar na gente, não estou defendendo ngm tanto pq meus membros tbm estão errados, mas precisamos olhar oq fez esse tipo de reação





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Mais a e é problema seu e dos gangster, Cop's não tem nada haver com isso, estávamos pacificando o território contra gangster, mafiosos não tem que estar lá
Vocês Mafiosos não podem chegar em um território de gangster e Cop's, e chegar matando cop's





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
A gente teve que matar vocês também por que o gangster atirou bazuka na gente aí entramos la para matar ele e isso fazeria atrapalhar vocês aí teve um policial que atirou na gente por atrapalhar e nois revidamos atirando de volta em vocês





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncias Contra Mafiosos" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos