LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0Postado

ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava indo HQ e o Player ( Dri_Russell ) começou a atirar na gente, eu revidei e matamos ela.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Dri_Russell

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim, ela se fingiu que não fez nada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty

Re: [21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0Postado

48 horas para o acusado se manifestar.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty

Re: [21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0Postado

Estou esperando as Contra-Provas

Esperando a devida punição do mesmo.





Drirussell
Drirussell
Novato
Novato

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty

Re: [21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0Postado

Peço reversa por tentar forjar contra mim.
Na SS mostra que eu to parada sem fazer nada.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty
"Peço reversa por tentar forjar contra mim."


Aonde que eu forjei a SS ?, eu estou mostrando os fatos !!!, isso é um servidor RPG !!!, Porque um Membro da Al'Qaeda estaria parado no meio da rua com uma arma olhando para nós ?

» PROIBIDO SER ANTI-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
» Punição: 120 minutos de cadeia + 1 aviso na conta por anti-rpg


"Na SS mostra que eu to parada sem fazer nada."


Então quer dizer que você não estava fazendo nada ?. Claro até por que na minha SS não mostra você com uma arma na mão olhando na nossa direção, sem dizer que tem fogo ao nosso lado ( Estou dizendo que você atirou de RPG em nós..., por que somente os membros da Al'Qaeda tem RPG !!! e o Dreew_ScoField não tinha como estar com uma RPG, porque ele estava muito ocupado atirando de Sniper em nós dois..., e o Bahea_Algumacoisa estava de Jetpack então não tinha como ele estar com a RPG, o único que falta é você... ), Bom estarei esperando a SS ou algum video de você realmente mostrando que não estava fazendo nada, se você não tiver nada a unica coisa que irei pedir é JUSTIÇA.


Última edição por Wesley_Treta em Dom Abr 23 2017, 01:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar uma coisa denovo...)





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty
O fogo que tá do seu lado foi eu que zuquei, se reparar bem "a bazuca tá na minha mão" da pra ver mesmo eu de costa.

Bjks <3


Obs: Não tenta reverter as coisas /kitsocio OWNA, eu cheguei dando zuca não adianta eu fala que não tenho provas mas em fim, pra você fala isso tudo deveria ter provas ela com a zuca na mão e atirando só que não tem, você fala muito provas que é bom nada, bjs de novo.


Última edição por DreeW. em Dom Abr 23 2017, 12:17, editado 2 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty
Cumprimentos, Wesley_Treta.

Na sua imagem não mostra ninguém atirando em você ou em seu comparsa, uma prova bem clara disso é que o seu amigo está com o colete e vida claramente full.

Estive analisando detalhadamente cada peça-chave da imagem e conclui que nessa sua prova é visivelmente impossível identificarmos o que realmente houve de fato, pois, não mostra ele(s)/ela atirando em você. Estarei seguindo o protocolo e aceitarei a reversa da jogadora e estarei aplicando a devida punição por ter forjado a denúncia.

Caso se sinta injustiçado, é um direito seu abrir uma denúncia contra mim ou contra a administração.


Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
- Responsável geral das denúncias/revisões -





Conteúdo patrocinado

[21/4/2017] [Al'Qaeda] Dri_Russell - DM #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos