LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
829107

Motivo:
Desculpa Adm mais eu não sei nem clk o nome pra oq aconteceu agr ... é simplesmente inedito os 2 invadiram minha hq e começaram a me matar tipo do nada só deu na telha a vo mata o zenius e deu ''=' e TB NÃO SEI SE FAZIAM PARTE DE ORG PROVAVELMENTE N POR ISSO COLOQUEI CIVIL

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Fonesca E PererinhaKiller

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Lucaz_Staff em Qua Out 25 2017, 12:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome 2x)





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
O acusado tem 48 horas para se defender.





Desenvolvedor&cia
Desenvolvedor&cia
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zenius, eu vi isso, você é esperto de forja essa denuncia, pois você disse varios palavroes não vou mencionar, fez de proposito tipo" duvido vocês me matar vai duvido duvido vai seus fd*" hum isso merecia ban zenius , sou o jogador ban_fox , tenho uma org eu estava atras de uns player nesse local ai eu vi isso ,,,, eles estavam a procura de um veiculo e não de brigas, sou desenvolvedor de games do tipo rpg, vou deixar um link , ajudem eu no youtube tbm "_"





Games e .com
Games e .com
Novato
Novato

Resolvido
Eai desenvolvedor tudo bem, adoro seu canal mano é fera, responde eu no zap para detalhes do jogo que eu mencionei a vc,





Games e .com
Games e .com
Novato
Novato

Resolvido
Zenius_sho

Denovo vc aki? Esta denunciando o mundo!!





fonseca157
fonseca157
Novato
Novato

Resolvido
Olha esse zenius_sho ele e muito criança vey aff, mexe e depois vem de lorota, mentiroso deveria tomar ban, sorte que eu nao sabia printar pois eu nem sabia que vc iria fazer uma coisa dessas, agora eu sei printar se n me engano e f8??, bom tirando isso vc mata pessoa sem ter motivos, invade prisão e lança molotove, cara chato, só por que eu estava gostando do server ja divulguei no meu canal,





Pererinha_play_shox
Pererinha_play_shox
Novato
Novato

Resolvido
Mds vey esse mano ta louco, não faz sentido oque ele esta falando!!! Esse print forjado d+ kk!, e em qual parte ta escrito "vou matar o zenius??? Cara pilantra vey isso e muita mentira cara, se eu entrei na hq? Sim mas foi po curiosidade e pq queria um veiculo no caso nao pudi pegar pois n sou da polica, você me chingou! Nao jostei , alias ninguem gosta sua criança da boca suja!!!
Mano meu canal e o do meu parceiro esta só no progresso com esse server, mas sempre tem alguem pra tirar isso





Pererinha_play_shox
Pererinha_play_shox
Novato
Novato

Resolvido
Oi desenvolvedor, mano parabens pelo seu canal e por me deixa usar a beta do seu game hand_top acho que e esse, mas por favor nao me dem ban cara isso é injusto demais





Pererinha_play_shox
Pererinha_play_shox
Novato
Novato

Resolvido
Olha só esse mano é nalfabeto, nem escreveu nosso nome certo, nem llê sabe?.





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
EM NENHUM MOMENTO DO PRINT TEM EU OFENDENDO VCS E TEM TIME STAMP ALI PRA VE QUE FOI NO MESMO TEMPO AMIGOS PODEM MENTIR AVONTADE AI Smile


Última edição por Zenius_EterniTy em Seg Out 23 2017, 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO ESCREVI TUDO Q PENSAVA)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos