LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1235745

Motivo:
Primeiramente gostaria de cumprimentá-los,em seguida vamos para a denúncia. Peguei um contrato para matar um membro da Mafia Yakuza e logo após segui ao destino da mesma,matei o alvo e consequentemente cumpri o contrato,quando de repente surgiu um carro do Bope, tinha outros membros da Yakuza procurado e eu também estava procurado,Detalhe que eu me afastei deles assim que mandaram voz eu somente me rendi, digitei /hd o mais rápido que pude, como podem ver nas prints isso não bastou,fui alvejado rendido !!!No momento que digitei /hd podem ver que fica ate a mensagem,4 segundos congelado ! e fui morto no limite,ou seja, ainda estava congelado ! Para que não tentem argumentar que eu reagi de alguma forma. Espero punição In-game e na org !

Provas
Sendo morto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

printo da voz e eu me rendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
@Kevyn_OutlaW

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, como podem ver o sujeito responde friamente ! Liguei tentando resolver de forma mais amena,porém sem sucesso! O mesmo fala como se fosse normal matar alguém rendido. Aguardo punição. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Kevyn_Melo
Kevyn_Melo
Novato
Novato

Resolvido
Fail, ta sem /vercombates pois é obrigação ter.

E primeiramente quando a gente entra e a yakuza começa a trocar tiro com a gente você também troca tiro ajudando eles, por isso te atirei e como você quer se render no meio de uma trocação de tiro na qual não tem só você envolvido ? quer que eu peça pra eles pararem pra mim te algemar e levar penitenciária e depois voltar pra lá pra recomeçar a troca de tiro ? você está se fazendo de desentendido, você estava procurado junto com os outros que também estavam trocando tiro com a BOPE.





GodfatheR_AbsoluT
GodfatheR_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Sou um dos membros que estava no carro, mandamos voz para todos em geral e todos os procurados revidaram, na sua denuncia não tem SS do "/vercombates" ( obrigatória em toda denuncia ) como saber se vc realmente não nos atirou? Na próxima não esqueça do ( /vercombates ) até mais.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Regras do Fórum para denuncias:
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.

[23:30:42] Essa foi a hora que você deu /handsup
[23:30:46] Essa foi a hora em que você morreu!

Você nos atirou, e deu /handsup após ver que estava morrendo.






Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Nesse caso creio que não necessita do /vercombates, pois como podem ver o comando /hd causa um congelamento de 4 segundos como podem ver nas fotos, SE OBSERVAREM BEM, MINHA VIDA ESTAVA 100 CHEIA E COM COLETE EM TORNO DE 70 %, EU NÂO ESTAVA MORRENDO COMO O PATOLINO FALOU,Desqualificando o seu argumento,ressaltando que o /vercombates não é necessário pois eu estava congelado ! PROVEM QUE EU REVIDEI ! Sabe por que não vao provar ? Por que não revidei ! SIMPLES ! CASO APAREÇA ALGUMA PROVA QUE EU REVIDEI EU FAÇO QUESTÃO DE SER BANIDO ! Sabe por que falo isso ? POR QUE NÂO REVIDEI EM NENHUM MOMENTO ! FUI MORTO RENDIDO !





Kevyn_Melo
Kevyn_Melo
Novato
Novato

Resolvido
Meu caro amigo, a regra é clara " È OBRIGATÒRIO O /VERCOMBATE ". a Poucas horas atrás eu botei denúncia no forúm também que o cara cometeu DM em mim, tirei a ss dele me matando, tirei ss de quando perguntei pra ele o porque dele ter me matado e ele simplesmente falou " Só sei que nada sei ", o cara já confessou indiretamente nessa frase e mesmo assim a denúncia deu FAIL por causa que não tinha a SS do /VERCOMBATE. Se for pra dar UP por causa que você falou " Não tem necessidade nessa situação " então vai ter que dar UP nas outras denúncias que não teve SS do /vercombate. Volto a repetir... você estava na HQ na qual você estava procurado junto com os outros membros dessa HQ e aconteceu deles abrirem fogo com a gente e você estava no MEIO DO FOGO CRUZADO com nível de PROCURADO e atirando também contra a BOPE.





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Em nenhum momento reagi.O /vercombates serve para mostrar as partes que iniciaram o combate quando existiu o combate ! Nesse caso não existiu nenhum combate pois eu estava congelado !!! de /hd ! Não houve combate,somente matança desnecessária. Volto a repetir, quero ser banido se vc tiver pelo menos uma foto provando que eu disparei contra a bope.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Iury_Krieger escreveu:Nesse caso creio que não necessita do /vercombates, pois como podem ver o comando /hd causa um congelamento de 4 segundos como podem ver nas fotos, SE OBSERVAREM BEM, MINHA VIDA ESTAVA 100 CHEIA E COM COLETE EM TORNO DE 70 %, EU NÂO ESTAVA MORRENDO COMO O PATOLINO FALOU,Desqualificando o seu argumento,ressaltando que o /vercombates não é necessário pois eu estava congelado ! PROVEM QUE EU REVIDEI ! Sabe por que não vao provar ? Por que não revidei ! SIMPLES ! CASO APAREÇA ALGUMA PROVA QUE EU REVIDEI EU FAÇO QUESTÃO DE SER BANIDO ! Sabe por que falo isso ? POR QUE NÂO REVIDEI EM NENHUM MOMENTO ! FUI MORTO RENDIDO !
Cheia? aonde? seu argumento é invalido e suas provas tambem!





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
/vercombates é obrigatório em denuncias de DM.

Você quer da /handsup após está preste a morrer e depois vem tentar forjar denuncia ! você atirou e reagimos, não adianta você jurar tal coisa falar tal argumento o que realmente é valido são as provas.





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
E eu apresentei todas as provas querido,e são validas sim, no caso quem não tem nenhuma prova é voces ! Não estou jurando nada,estou afirmando ! Pois sei que estou correto e que não fiz nada para que me matassem,ue pow apresenta só 1 prova que fiz algo cara,claro que não vão apresentar,pois ela não existe ! Já que eu não atirei em ninguem,estava rendido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos