LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
466186

Motivo:
Na Hora de ser preso ele deu /q após matar o player Terremoto da B.O.P.E como mostra no chat kill e no chat com timestamp, ele tinha +10 procura, no caso eu não precisaria no /m para prende lo, esperamos ele logar, e ele e seu amigo logou com uma fake, e acabamos fazendo DM no Player por engano (percebe-se que o primeiro link dos print's mostra nomes dos 2 players, e no segundo link dos print's mostra nomes iguais no chat kill, porem diferentes).
Tinha muitos membros da B.O.P.E online então o Dano foi alto nos Players. Da pra perceber o /su que o Amigo dele Querubin_MT levou, pois os 2 players esta vão juntos
E logo depois o Amigo dele admitiu !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Davi_Castro

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Querubim_MT
Querubim_MT
Novato
Novato

Resolvido
Querubim aqui , eu não falo por ninguem , ele nao e meu amigo , apenas estava roubando comigo , quem poderia provar que era ele msm naquela conta , e apenas o nick igual , nao teria como provar que era o mesmo na conta .





Davi Castro
Davi Castro
Novato
Novato

Resolvido
Cara só pq o cara tem o nick parecido com o meu? que dizer que sou eu? tão de sacanagem man querubim so rouba cmg conheço ele a poucos dias, os cara que me prejudicar de qualquer jeito so pq morre pra mim





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Você deu /q quando ia ser morto!





Rhayziin
Rhayziin
Novato
Novato

Resolvido
DM por engano? Isso é conversa afiada!
Não há como provar que era o mesmo jogador, ou seja, você (iPaToLino_OutlaW) merece carandiru por cometer DM.
Não importa se foi sem querer ou não, isso é só um migué.
Se for assim, vou sair matando geral e dizer "ah, matei o player por engano pois tinha o nick parecido com um que estava com contrato"...





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Leticia_Andrielly escreveu:DM por engano? Isso é conversa afiada!
Não há como provar que era o mesmo jogador, ou seja, você (iPaToLino_OutlaW) merece carandiru por cometer DM.
Não importa se foi sem querer ou não, isso é só um migué.
Se for assim, vou sair matando geral e dizer "ah, matei o player por engano pois tinha o nick parecido com um que estava com contrato"...
''
8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
''
(Umas das Regras sem Relação ao Forum)


Em Primeiro Lugar você não tem nada haver com a denuncia, você não foi mencionada nele.
Em Segundo Lugar não foi eu que o matei, estou apenas defendendo membros meu.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Criar conta fake].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!



» PROIBIDO A CRIAÇÃO DE UMA CONTA FAKE «
(Explicação: Fica proibido um jogador criar outra conta)
(Explicação 2: É proibido um banido criar uma outra conta e ficar jogando com um fake)
» Punição: Banimento permanente na conta fake + 15 dias na conta original.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos