LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kevyn_Melo
Kevyn_Melo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
152418

Motivo:
Como pode ver na SS, um player usa o /n pra pedir ajuda e simplesmente o Davi usa palavra de baixo nível e consequentemente não ajudou em nada na dúvida do player. E logo adiante verá que um player diz " /n somente para dúvidas " e ele ignora. OBS: NÂO TINHA ADM ON !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Davi_Castro

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
um Player tentou avisar que não podia, e ele ignorou. acho que já é o suficiente.





Querubim_MT
Querubim_MT
Novato
Novato

Resolvido
Precisaria Provar se tinha algum adm ou não online , Provas são insuficientes , '' O Cara perguntou algo logico como da a bunda , isso nao seria ant rpg , e se houvesse puniçao seria apenas mutar o jogador do /n /an etc. . #FAIL





Davi Castro
Davi Castro
Novato
Novato

Resolvido
Olha os cara do bope, esses m4 que morre pra todos os dias, cara que me prejudicar? akkkkkkk denuncia fail da porra lek, cade as provas que o admin não estava on? denuncia fail lek feao tua atitude





Kevyn_Melo
Kevyn_Melo
Novato
Novato

Resolvido
Se tivesse ADM ON, ele teria te punido você não acha ? Se eu morro ou não problema não é seu meu parceiro.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [/n indevido].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!



» PROIBIDO USO INDEVIDO DE /AN, /GOV, /ANG, /N  «
(Explicação: É proibido criar anúncios indevidos ou má utilização do /n)
(Explicação 2: O anúncio é para fins de vendas do jogo, recrutamento, invasões e afins)
(Explicação 3: O /n é para dúvidas relacionadas ao Jogo/GM)
» Punição: Caso o mesmo tenha cometido o erro sem consentimento = Block 60 minutos.
» Punição 2: Caso o mesmo tenha cometido indevido = 100 minutos (01h e 40 min) de cadeia.
» Punição 3: Em repetição, irá ser adicionado +60 minutos (01hr) a cada anúncio ou /n indevido.






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos