LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty
ID Denuncia:
159045

Motivo:
Após ser sequestrado o Lider dos Vagos me colocou na jaula corretamente mas depois de um tempo ele começou a mandar angs insultando minha capacidade de lider.. além de também me xingar diversas vezes no /lchat e /v ...Apos um tempo um membro da minha org efetuou o pagamento ao líder como resgate mas mesmo assim o lider se recusou a me liberar por que queria me ver mofar.. e mesmo com a presença de admin no local (Rooox) ele ainda se recusava a me liberar...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Próprio : Roooox_Staff
Pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Ele Me xingava quando tentava resolver Smile





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty
Como Mostra na imagem o pagamento foi efetuado no periodo a qual eu estava no cativeiro e mesmo apos o pagamento o acusado recusou a liberar. Ao perceber que ele não me libertaria eu chamei o Adm Roooox que presenciou a cena e utilizo como testemunha confiável se possível Smile





Fabuloso_Dillimore
Fabuloso_Dillimore
Novato
Novato

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty
Relação ao xigamento, não vejo qual quer xigamento ou insuto...



Vc pode ser sim zuado no ang tomou sequestro vai mofar, mais não ofendido...
Qual lider de org que quer toma sequestro?

= Forjamento




Relação ao /v .



Adm estava online, se quize-se me punia... Mais ai eu citei nomes!?

= Forjamento.




Relaçao ao pagamento .



Se o cara quizer paga, ele tem que ser RPG vim ate o sequestrador e pagar pessoalmente para ele.
exemplo: Qual bandidão que tem conta bancaria? (ngm quer fala sobre sua identidade)
                  Na vida real o cara tem que ir la e pagar pela sua parente sequestrada! (DINHEIRO VIVO)

= Ser RPG ao extremo.



Ops: e o cara disse que pagou, ele naão comunicou a nada para mim, não mandou LIGAR/SMS dizendo nada que era para o refem, ai eu vo ter bola de cristal?





Peço reversa ao denunciamente





Att

Lider Vagos




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty
Fabuloso_Dillimore escreveu:Relação ao xigamento, não vejo qual quer xigamento ou insuto...



Vc pode ser sim zuado no ang tomou sequestro vai mofar, mais não ofendido...
Qual lider de org que quer toma sequestro?

= Forjamento




Relação ao /v .



Adm estava online, se quize-se me punia... Mais ai eu citei nomes!?

= Forjamento.




Relaçao ao pagamento .



Se o cara quizer paga, ele tem que ser RPG vim ate o sequestrador e pagar pessoalmente para ele.
exemplo: Qual bandidão que tem conta bancaria? (ngm quer fala sobre sua identidade)
                  Na vida real o cara tem que ir la e pagar pela sua parente sequestrada! (DINHEIRO VIVO)

= Ser RPG ao extremo.



Ops: e o cara disse que pagou, ele naão comunicou a nada para mim, não mandou LIGAR/SMS dizendo nada que era para o refem, ai eu vo ter bola de cristal?





Peço reversa ao denunciamente





Att

Lider Vagos





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vamos lá..
1-Falar que eu vou ''aprender a liderar '' você insinua que eu n sei liderar e isso é um insulto Smile

2-Você citou inúmeras vezes que você queria me ver mofar inclusive como mostra nas SS iniciou um ''leilão'' para quem da mais para deixar eu mofando.. '-', e logo após o sequestro você mandou aquela mensagem e ainda como mostra aquela SS em uma conversa no /V a qual eu estava presente e conversando Smile, qualquer um online no dia sabe...

3-Em relação ao Pagamento o João te notificou e o mais gritante.. o admin Rooox foi também te notificar que o pagamento foi feito e mesmo assim você se recusou a me liberar pelo motivo de '' quero ver esse mlq mofar''.

Conclusão: É fato Tenho Provas, Tenho testemunhas confiáveis.. se n acredita em mim .. pergunta pros players presente no dia e para os Admins..No momento do sequestro eu abri chat com o Adm rooox e pedi para ele me ajudar pois o pagamento havia sido efetuado, então mandei a print pro rooox e ele foi falar com o fabuloso que se recusou a me liberar Smile.

Ou seja Xingamento no /V , Mais ato totalmente ilegal que é deixar o cara na sela mesmo após o pagamento..

Obs: eu fiquei em torno de 15 min ainda preso na cela depois do pagamento do João e de um Luccas que também disse que havia pago (mas sem provas) então chamei o adm  a qual tentou falar com o fabuloso a qual mesmo assim não quis me liberar Smile, por fim após muitos minutos em um sequestro totalmente errado a qual já deveria ter acabo faz tempo dei /Q por que o fabuloso como assumia no /v e que alguns lideres o apoiavam de me mantar na cela devido a indiferenças... Mas mesmo assim após relogar imediatamente no servidor falei com o Roooox sobre qual a decisão a tomar e ele que sugeri-o a postagem dessa denuncia Smile

Adição= Sobre o Q como já avia feito o pagamento para o resgate então o sequestro já havia acabado, então como eles n me liberaram e mesmo com o pagamento quiseram me manter na cela dei /Q pois como já sitei após o pagamento o sequestro é finalizado.. Smile

Prossigo com a denuncia Smile e se possível requisito como testemunha confiável o adm Rooox Smile





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty
Denúncia aceita.

Infelizmente não poderei punir ele por abuso no tempo de sequestro. Porém, na imagem fica evidente a utilização de maneira errônea do chat /v(ip) onde ele faz o uso de palavras inapropriadas, tais como: "cuzão".

Irei seguir o protocolo e irei punir o mesmo de acordo com as leis e sanções prevista nas regras.

@Editado: 19:57
Conversei com um administrador e o mesmo me confirmou que ocorreu o acontecido descrito pelo acusador. Sendo assim, irei punir.





Conteúdo patrocinado

[23/4/2017] [Vagos] Fabuloso_Dillimore - Ant-RPG+Xingamento /v+Xingamento /Lchat+ Abusando tempo sequestro #159045 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos