- Ted_LoukoNovato
[23/10/2017] [Mecanicos] Cenoura - Me matou de faca, desrespeitando a policia #12679Postado Seg Out 23 2017, 17:38
ID Denuncia:
12679
Motivo:
A galera da mecanica eles estão foda, não é primeira e nem ultima vez que eles continua fazendo isso agente federais que estão defendendo a cidade tirando os suspeito das ruas a gente encosta o carro aonde for por uns minutos vem os mecanicos e pega o carro e sai levando aonde que isso pode rapaz, e ai adm o que vc me diz? isso está muito errado..... Eles tem que tirar os carros que estão largando a tempo na rua, conserta carro quando pedi ou um socorro tipo assim, agora a gente tá fazendo nosso trabalho e eles e como esse Cenoura pega o carro a gente fazendo operações e leva como pode isso! o motivo principal também veio pra car falar adm, eu já como estava cheio de odio falei adm um caralho veio e me matou de faca porque tudo deles é adm tudo é adm fica dificil uma coisa dessa tenho prova eu dizendo e ele falando e principalmente ele me matando de faca, eu queria soluções pra esse problema! Por fora ainda me chamou de fdp!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Cenoura
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
12679
Motivo:
A galera da mecanica eles estão foda, não é primeira e nem ultima vez que eles continua fazendo isso agente federais que estão defendendo a cidade tirando os suspeito das ruas a gente encosta o carro aonde for por uns minutos vem os mecanicos e pega o carro e sai levando aonde que isso pode rapaz, e ai adm o que vc me diz? isso está muito errado..... Eles tem que tirar os carros que estão largando a tempo na rua, conserta carro quando pedi ou um socorro tipo assim, agora a gente tá fazendo nosso trabalho e eles e como esse Cenoura pega o carro a gente fazendo operações e leva como pode isso! o motivo principal também veio pra car falar adm, eu já como estava cheio de odio falei adm um caralho veio e me matou de faca porque tudo deles é adm tudo é adm fica dificil uma coisa dessa tenho prova eu dizendo e ele falando e principalmente ele me matando de faca, eu queria soluções pra esse problema! Por fora ainda me chamou de fdp!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Cenoura
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- GaabiiNovato
Re: [23/10/2017] [Mecanicos] Cenoura - Me matou de faca, desrespeitando a policia #12679Postado Qua Out 25 2017, 21:19
Denuncia FAIL!
Motivo: Faltas de provas, quando for denúncia sempre coloque /vercombates por DM . E ative o /timestamp.
@Topic CloseD!
Motivo: Faltas de provas, quando for denúncia sempre coloque /vercombates por DM . E ative o /timestamp.
@Topic CloseD!
- GaabiiNovato
Re: [23/10/2017] [Mecanicos] Cenoura - Me matou de faca, desrespeitando a policia #12679Postado Qua Out 25 2017, 21:20
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
- [7/7/2017] [Mecanicos] Luz - Anti RPG #800
- [2/11/2017] [PF] DroOP_MaILBorO - O maluko matou meu procurado sem dar /voz e depois me matou #171732
- [17/3/2018] [PC] Miih_BulleT - Sub Líder Policia Civil - (Matou sem dar 3 voz e sem dar 10 segundos pra se render) #2701551
- [24/10/2017] [Ballas] KuaaT_Hanyou - DM - De Faca #649
- [22/9/2017] [Mecanicos] Bodoh_MalLborO - DM #945
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos