LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DI_Macabre
DI_Macabre
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
25384

Motivo:
Eles tinham me sequestrado alguns minutos antes, enquanto me levavam para o cativeiro bazucaram o veiculo e todos nois morremos e voltamos para nosso spawn, alguns minutos depois a gente se encontrou denovo e disseram que era pra eu entrar no carro pq tinha que continuar o sequestro. Eu entrei no carro só por precaução, pois se isso fosse certo eu seria denunciado. Após o seq eu perguntei pro charada se isso era certo e ele disse que nao, portanto desobedeceram a regra que diz que a org só pode sequestrar a mesma vitima após 3hrs se passar depois do primeiro seq.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Daan_Win, Hemmel_KinG e Scott_MacCall

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Hemmel_WinX
Hemmel_WinX
Novato
Novato

Recusado

Cade as provas ?Postado

Esse print não prova nada,exatamente nada, e um print só? CADE O PRINT QUE MOSTRA O ACONTECIDO ?





Scott_Alpha
Scott_Alpha
Novato
Novato

Recusado
Esse print não prova nada Nós te sequestramos e estavamos levando vc no cat um player aleatorio bazookou o carro e todo morremos e nos continuamos o seq ue....





DI_Macabre
DI_Macabre
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Se os admins observarem o chat entenderão tudo e saberão que vcs me sequestraram antes de 3hrs. E esse negocio de continuar o seq depois que bazucaram o carro é errado, depois do seq eu expliquei tudo direitinho pro charada e ele disse que isso era errado e eu nao precisava mais se render. Eu até disse pra vcs que eu iria entrar no carro, mas se depois eu descobrisse que isso de continuar o seq depois que geral morre é errado, eu iria levar forum, e vc falou "ta". E como descobri que é errado fiz a denuncia.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

att,
beaR_Staff





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos