- WooLFaO_MartinezNovato
[5/11/2017] [Mecanicos] LosT_GhoST - AnT Rpg #140670Postado Dom Nov 05 2017, 23:21
ID Denuncia:
140670
Motivo:
bem estavamos eu e meus membros assaltando por LS quando vimos o mecanico o mesmo ja tinha dado /q anteriormente para n ser assaltado pela segunda vez resolvi denunciar o mesmo, o video mostra que o mesmo acaba sendo perseguido e seu caminhão explode em area qualquer o mesmo corre para tentar forjar chegando a peni, ele de apé nos descemos e miramos no mesmo porem como mostra ele roubo o carro reagindo a 3 x 1
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Segundo ant rpg do mlk na mesma hora
140670
Motivo:
bem estavamos eu e meus membros assaltando por LS quando vimos o mecanico o mesmo ja tinha dado /q anteriormente para n ser assaltado pela segunda vez resolvi denunciar o mesmo, o video mostra que o mesmo acaba sendo perseguido e seu caminhão explode em area qualquer o mesmo corre para tentar forjar chegando a peni, ele de apé nos descemos e miramos no mesmo porem como mostra ele roubo o carro reagindo a 3 x 1
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Segundo ant rpg do mlk na mesma hora
- Saint_WinchesterConhecido
Re: [5/11/2017] [Mecanicos] LosT_GhoST - AnT Rpg #140670Postado Seg Nov 06 2017, 15:43
Se A Denuncia For @UP O mesmo sera demitido , nao apoiamos atos ant -rpg na ORG.
ATT: LIDER MEC
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [5/11/2017] [Mecanicos] LosT_GhoST - AnT Rpg #140670Postado Ter Nov 07 2017, 23:10
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Ant-RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido pela punição de: [Ant-RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [5/11/2017] [Mecanicos] LosT_GhoST - AnT Rpg #140670Postado Ter Nov 07 2017, 23:11
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos