LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
R4yan
R4yan
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
922867

Motivo:
Estava Dando /Atendimento Para Ele Me Ajudar Ja tinha Chamado Outros Adms Para Resolver Meu Problema Mias Eles Nao Podia Tinah Que Ser Adm Superior Ae Chamei O Charada Mais Ele Disse Que N Tinha Como Me Ajudar Que N Tinha Comando Ae Falei Que Podia Deixar Ae DEI NOTA QUE ACHAVA MELHOR PORQUE NAO TINHA RESOLVIDO MEU PROBLEMA AE ELE DEU Prisao Vejam As Print!!!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
So Poque E Dei Nota QUE EUU QUERIA ELE PODE ME PRENDER?????










ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde, bom vamos lá, ontem mesmo você tentou usar de CALUNIA pra cima de  mim e eu o aliviei da punição de 600+aviso e hoje você vem e tenta me prejudicar novamente com uma denuncia dessas? Irei deixar as provas de ontem primeiramente sobre você tentando me CALUNIAR e eu aliviando sua situação...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas prints acima é ele e um amigo dele tentando me caluniar que tinham colocado 100k no cofre da casa que o mesmo perdeu e que tinham comprado por 10kk essa mesma casa sendo que não era nada disso, o mesmo ainda confessou o ato de que tinha comprado e não colocado grana no cofre que seria os 100k.

Agora hoje o mesmo me chama para atendimento pelo fato do titulo dele está bugado porque o mesmo não soube arrumar quando estava de sócio ou estava com o titulo, expliquei ao mesmo que não tinha como ajuda-lo com isso que ele teria que selecionar outro titulo ou retira-lo, o mesmo me deu a nota de atendimento [1] mais pelo troll até porque ele acabou mentindo novamente pra mim que tinha o titulo permanente porém não tinha, duas calunias em dois dias.


[17:16:21] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: olha meu titulo
[17:16:26] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: oque tem nele? faltou codigo...
[17:16:49] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: tem q ser assim:
[17:16:54] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: {CODIGO}Nome
[17:17:07] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan:  e quando /titulos
[17:17:30] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: n ta o titulo personalizado fala que n tenho
[17:17:39] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: então você não tem...
[17:17:46] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: me ajuda pf
[17:17:52] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: tira so os codigo
[17:18:01] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: n tinha socio
[17:18:05] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: nao tem como!
[17:18:12] [Atendimento] [{FFFFFF}Jogador{FDA3D2}] R4yan: ;( me ajuda
[17:18:14] [Atendimento] [{FF61F3}Admin{FDA3D2}] ChaRaDa_Shox: agr tu tens que tirar o titulo ou trocar por outro

Final do atendimento com o mesmo me dando a nota invalida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tentou caluniar 2 vezes em dois dias, será punido com reversa pelo seu ato de má fé contra um administrador, espero que compreenda a situação!





Askiver_Dillimore
Askiver_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Logs visualizado por mim em tempo real,
Denuncia considerada Fail, o mesmo levará a punição (É PROIBIDO AGIR DE MÁ FÉ PARA PREJUDICAR UM ADMINISTRADOR/HELPER )
>Regras< Pesquise e aprenda

Fail. CloseD<





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos