LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido
ID Denuncia:
716950

Motivo:
Fui cumprir um contrato , ae de repente esse meliante começa a me dar tiro , inicio combate cmg 3 vezes como mostra a SS

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Tentei , mas ele tomou kick do servidor !





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
EU VEJO TU TENTANDO MATAR OS MECANICOS. OLHA VER COMBATE A SUA PROVA. TU COMETEU DM EM PRIMEIRO...





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido
Bom Amigo , Eu acho que como líder vc fez uma atuação extremamente errado , invés de saber oq aconteceu , Ja foi falando coisa errada !
1- Fui a sua HQ para cumprir 2 Contratos !

2- Um no Pezão_EterniTy e outro no Rogério_157 !

3- O seu membro começou a atirar , eu revidei mais sai correndo , mas ele veio atras de mim e começou a me atirar dnv !

4- Sobre o caso do DM , E so olhar os Horários !

5- Acusação do líder totalmente errada , Não prestou muita atenção na denuncia !





Gabriel_Hasiguti
Gabriel_Hasiguti
Novato
Novato

Resolvido
você começou a atirar no meu amigo, não iria deixar barato, é além disso você tentou ir na briga cmg, mais não acertou nd pq é pao, pra mim tá meio forjado isso ae, começei a fzer c bug antes d eu ir pra cima pra ver q o sistema é bruto, é vc ficou ao meu lado, tava loukin pra tentar forjar um reporte.





Gabriel_Hasiguti
Gabriel_Hasiguti
Novato
Novato

Resolvido
além disso, ele tava d g no meu carro, vc começou a atirar no meu carro poura, meu carru lindo maravilhoso, mt forjado, é a mesma coisa que vc entrar na favela desarmado, só esperando um caboco meter tiro só pra denunciar.





Gabriel_Hasiguti
Gabriel_Hasiguti
Novato
Novato

Resolvido
vc veio pra cima, errou a porra toda, por isso q tô em primeiro, ae dps vc deu um tiro, dps viu q não aguentava, pegou a bikezinha e começou a gravar.





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido
Cara seu eu fui na sua HQ pra cumprir 2 contratos , como mostra a SS vc começou o combate ?
ta falando um monte de merda e a Print cade ?





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
@FAIL

Ele atirou em você, mas você revidou tornando assim uma trocação de tiro entre os dois.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos