- Rafa_BlesSeDNovato
[22/11/2017] [Hitmans] iPaToLino_OutlaW - Dm+Invasão de Hq iPaToLino_OutlaW #241454Postado Qua Nov 22 2017, 01:32
ID Denuncia:
241454
Motivo:
Bom esta vá na hq passando treinamento aos membro assim informado em vários /gov e o indevido entro na hq achei que era contrato e deixei cumprir ao me matar notei que na verdade se tratava de um dm
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
241454
Motivo:
Bom esta vá na hq passando treinamento aos membro assim informado em vários /gov e o indevido entro na hq achei que era contrato e deixei cumprir ao me matar notei que na verdade se tratava de um dm
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Palak_SaiinTPré Elite
Re: [22/11/2017] [Hitmans] iPaToLino_OutlaW - Dm+Invasão de Hq iPaToLino_OutlaW #241454Postado Qua Nov 22 2017, 02:28
Olá Amigo, o contrato bugou!
Obrigado pela sua Denuncia, desculpa os problemas!
@Denuncia considerada como BUG
Atenciosamente, Sub Lider Hitmans FTD
Obrigado pela sua Denuncia, desculpa os problemas!
@Denuncia considerada como BUG
Atenciosamente, Sub Lider Hitmans FTD
- iPaToLiNo_SaiinTPré Elite
Re: [22/11/2017] [Hitmans] iPaToLino_OutlaW - Dm+Invasão de Hq iPaToLino_OutlaW #241454Postado Qua Nov 22 2017, 02:37
Não sou Membro da ORG, eu estava de sócio.
Sua Denuncia esta sem o /vercombates
@Palak_DeSaster Desculpe pelo transtorno
Eu havia le matado sem intenção, eu havia entrado de RT, e acabei matando outra pessoa por eu estar de RT. Minhas Provas: https: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Nos Print's mostra no chat que eu já havia sido morto, mais estava andando ainda, pelo fato de estar de rt)
Sim,tentei te explicar in game oque havia acontecido, eu havia entrado de RT, Mais você não deu atenção e preferiu abrir uma denuncia.
Como mostra no Print eu tinha um contrato no: Julio_Lopez
Sua Denuncia esta sem o /vercombates
@Palak_DeSaster Desculpe pelo transtorno
Eu havia le matado sem intenção, eu havia entrado de RT, e acabei matando outra pessoa por eu estar de RT. Minhas Provas: https: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Nos Print's mostra no chat que eu já havia sido morto, mais estava andando ainda, pelo fato de estar de rt)
Sim,tentei te explicar in game oque havia acontecido, eu havia entrado de RT, Mais você não deu atenção e preferiu abrir uma denuncia.
Como mostra no Print eu tinha um contrato no: Julio_Lopez
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [22/11/2017] [Hitmans] iPaToLino_OutlaW - Dm+Invasão de Hq iPaToLino_OutlaW #241454Postado Qua Nov 22 2017, 12:32
@EDIT, fail, ninguém será punido.
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [22/11/2017] [Hitmans] iPaToLino_OutlaW - Dm+Invasão de Hq iPaToLino_OutlaW #241454Postado Qua Nov 22 2017, 12:35
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos