LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido

[22/11/2017] [Mecanicos] Toddy_XD - DM #93483Postado

ID Denuncia:
93483

Motivo:
Eu estava trocando tiro com um procurado que não tinha nada a ver com o Toddy, dai ele chega e me mata com uma faca.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Arthur_Gomes em Qui Nov 23 2017, 14:34, editado 2 vez(es)





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
O Player Denunciado tem 48Horas para se pronunciar.





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Resolvido
Seguinte Arthur, vc e sua org vive me seguindo sem ser procurado dando /m pra Revistar e tals tanto é que essa print https://imgur.com/a/3fCO7 mostra vc invadindo HQ Dos Mecanicos sem dar /gov ou /an que iria invadir HQ atras de Procurados, ou seja está me perseguindo dentro do Game até sem eu estar com procura Peço que o Adm Analise bem As 2 Prints Horarios, Datas etc... Por Que é Meio estranho ele denunciar 1 dia dps do ocorrido e justa 1 dia dps que sua denuncia antiga deu Fail.


E Referente Essa Print vc estava trocando tiro com um dos cara que estava comigo e tb estava sendo procurado, apenas ajudei na fuga





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Hm... você tem que ser RPG pelo menos uma vez, se for conta as denuncias que tem contra você vai passar de 10.

Minha org vive atras de você, você deve saber o por que, so vive fazendo DM nos nossos membros e dentro da peni, e sempre dando /q pra não ser preso, e o /voa > revista, é apenas rotina...

sobre sua HQ... Man, eu chego de boa pra recuperar os carros dar minha org com o outro cara ai, ai esse teu "Amigo" começa a atirar no cara que estava comigo.
 Dai eu invadir a HQ sendo que a gente se defendeu? e a gente apenas foi recuperar os carros... não tenho culpa que ele esta procurado e tem medo de policia...





Toddy_XD
Toddy_XD
Novato
Novato

Resolvido
Aham foram recuperar os carros será msm a print mostra vc me localizando e chegando perto de mim quer mais provas q isso





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia @UP, Player Levará Punição in-game.


Tópico @Closed


Att:Guilhermera_Staff





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos