LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Asus
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
48564

Motivo:
Estava na prefeitura mantendo a ordem pois estava uma confusão, quando vem um meliante procurado e eu mando /voz para o mesmo se render, Após a voz sou morto por um do bando que estava badernando, me reposiciono no local para apreender todos os procurados (Já tinha mandado a voz no entanto não era necessário mandar novamente) após abater um procurado o administrador denunciado me aplica uma punição de DM afirmando não ter mandado voz, me prendendo por 250 minutos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá bom dia/tarde, então amigo como eu tinha lhe falado no /v que teria que mandar voz, essa sua voz na tua print prova apenas o momento de outra batalha sua com outro procurado que não me interessa nem vem ao meu/nosso caso do tópico, te puni pelo fato de você alvejar o carro/monst de um procurado que ali passava na frente da DP ao lado da prefeitura... Não mandou voz e também foi no momento que tu saiu de dentro da DP e estava em batalha com outro player e mais, você como COP se morrer ou passar algum tempo tens que reforçar tua voz de prisão para o procurado que for, abaixo as provas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Levará uma punição reversa sobre seu ato pelo fato de eu ter lhe explicado dentro do jogo e mesmo assim você veio no /forum denunciar sem ao menos procurar via teamspeak também, além de ser aplicado a reversa sobre o ato perderá o cargo de Designer Aprendiz pela conduta, como eu falei, poderia vim via teamspeak além do que, sou administrador DONO do servidor, era fácil logar ts e vim falar diretamente comigo sobre o ato que eu lhe explicaria novamente seu ato e também lhe mostraria as provas, gravei um vídeo também da lataria e do tiro acertando o mesmo do carro porém não vem ao caso postar porque já foi deletado e eu não esperava essa denuncia até porque falei, sou admin DONO e sei bem dos meus atos no jogo porém as provas já mostram por si mesmo.

ATT: ChaRaDa Shox.





avatar
Asus
Novato
Novato

Recusado
Como de "outra batalha"? estava um bando de procurados na prefeitura fazendo baderna, mandei /voz de prisão para todos inclusive o que estava no monster, agora a sua print mostrando mirando não condiz com o seu comentário de ter "alvejado" o player do carro monster que apresenta apenas eu mirando sem nenhum rastro de bala ou de vida perdida nem nada. Vamos por partes também, estava perguntando no /v o motivo da punição e você ficava calado o tempo todo e não avisava coisa alguma pra falar com você no team speak ou algo relacionado, fiquei perguntando se você queria provas ao menos você respondeu e depois vem falando que deveria falar com você no team speak antes de tudo além de estar o meu direito de player de me defender de tal punição você me calou para não entrar em contato cm você e ainda irei tomar reverse por estar no direito... Então essa sua atitude sim está errada e não é por que você é dono que "nunca" pode errar, não estou aqui para difamar você pelo contrário admiro muito seu trabalho porém essa cadeia foi indevida sem ter ao menos uma regra de cop falando que tem que mandar + de uma voz etc. A perda do cargo não tem nada a ver com a denúncia, fórum é uma coisa, servidor é outra não vem querer misturar tudo não, porém como vc é o "Dono" reclamar vai só me ferrar, o cargo aumentou muito seu EGO.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá novamente, resumindo porque estou muito ocupado cuidando do servidor, minhas provas claramente mostram seu ato de DM(Atirando sem voz) no mesmo meu amigo por um fato que você desconhece que vou lhe apresentar agora, está vendo uma bolinha no mesmo quando sua snaiper está: 24 balas? Na primeira print você está com 25 balas e na segunda print está com 24 balas e a bolinha no mesmo alvejado que você desconhece mais em nosso servidor quando damos /tv em alguém isso ajuda a pegar nos DMS, você o acertou e pergunto novamente, onde está a voz? Não respondo mais na denuncia, assuma seu ato para ficar melhor a situação, primeira print: 25 balas, segunda print: 24 balas e acertando o mesmo como mostra a bolinha na minha print instantânea, tenha uma boa tarde e bom game.

Mais uma coisa rápida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa tarde.





avatar
Asus
Novato
Novato

Recusado
Em nenhum momento disse que não atirei peço que releia o que disse, falei que seu comentário não condiz com as provas afirmando estar alvejando o meliante e também pelo mesmo motivo de eu ter dito que já tinha mandado voz no sujeito. E na sua primeira print não vi uma bolinha vermelha como dito, apenas nessa sua última ai.

Você citou de que eu teria que reforçar /voz mas procurei e não achei nenhuma regra a respeito.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
O acusado agiu corretamente aplicando a punição no acusador, Não existe isso de você ser morto e voltar já atirando nos meliantes sem mandar o /m.
O denunciante será punido com Cadeia por 600 minutos (10hrs) de cadeia + 01 aviso, por reversa a pedido do administrador!


> OBS: E sobre o cargo de aprendiz de designer, não será retirado! <





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos