- MrFeroizNovato
[24/11/2017] Dúvida - Mr_Feroiz - ServidorPostado Sex Nov 24 2017, 15:51
Nick:
Mr_Feroiz
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Boa Tarde, Eu no Final do ano passado / inicio desse ano, tinha uma conta nesse servidor level 10 se não me engano, e esses dias atrás pensei em voltar a jogar mas eu esqueci o Login/NickName que eu usava para logar e jogar no servidor queria saber se algum administrador ou dono do servidor conseguiria localizar o Login/Nickname da minha conta Agradeceria Muito !!!
(OBS: Achei Algumas Prints Antigas no Meu Gmail que eu Tinha Cadastrado no Servidor Na Época que ainda está com o Nome ERROR: https://imgur.com/a/lHglf ( Verifiquem a Data dos Emails )
O que fiz para para resolver:
Tentei Vários tipo de NickName tenho certeza que era um desses, se não igual a um desses: Mr_Feroiz, MrFeroiz Mr_Feroizin MrFeroizin.
Mr_Feroiz
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Boa Tarde, Eu no Final do ano passado / inicio desse ano, tinha uma conta nesse servidor level 10 se não me engano, e esses dias atrás pensei em voltar a jogar mas eu esqueci o Login/NickName que eu usava para logar e jogar no servidor queria saber se algum administrador ou dono do servidor conseguiria localizar o Login/Nickname da minha conta Agradeceria Muito !!!
(OBS: Achei Algumas Prints Antigas no Meu Gmail que eu Tinha Cadastrado no Servidor Na Época que ainda está com o Nome ERROR: https://imgur.com/a/lHglf ( Verifiquem a Data dos Emails )
O que fiz para para resolver:
Tentei Vários tipo de NickName tenho certeza que era um desses, se não igual a um desses: Mr_Feroiz, MrFeroiz Mr_Feroizin MrFeroizin.
- ZeebooL_ShoxParticipativo
Re: [24/11/2017] Dúvida - Mr_Feroiz - ServidorPostado Sex Nov 24 2017, 16:21
Ta confundindo os servidores amigo.
Nosso servidor foi reaberto esse ano no final de janeiro.
E o servidor do seu print é outro, não o nosso!
- KimLendário
Re: [24/11/2017] Dúvida - Mr_Feroiz - ServidorPostado Sex Nov 24 2017, 17:16
Respondido
@Tópico Closed
@Tópico Closed
- KimLendário
Re: [24/11/2017] Dúvida - Mr_Feroiz - ServidorPostado Sex Nov 24 2017, 17:17
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Dúvidas ★" para "Dúvidas Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos