LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
54963

Motivo:
Bom,eu e meus amigos estavamos em ronda de sequestro,ai encontramos o mesmo e mandando /voz de sequestro,ai explodimos o carro dele e ele saiu do carro atirando de shotgun [REAGINDO A SEQUESTRO] e esperamos o mesmo para ver se ia parar,mais não parou e matamos o mesmo!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim,liguei para o mesmo,e ele não atendeu!





Adolfo_Dias
Adolfo_Dias
Novato
Novato

Resolvido

Resposta Pois Sou Lider do PCCPostado

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boa Noite senhores!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela atitude de meu membro.
mas eu acho que voces também agiram de má fé, explodindo o carro dele!
Poxa não era nem org rival, vcs explodiram o carro dele, pra ele sair do carro e sequestrar!
poow,cara em um sequestro vc pega os cara andando a pé!" A Base do Server é Vida real"
Na vida real ninguem é sequestrado com um cara que explode seu carro
e isso é até considerado DB, pelo que sei!

Então eu acho que voces devia ter usado seu bom senso e ver que voces tambem erraram! e Nao querer denunciar tudo, pois mostra claramente que voce só esta querendo apontar dedos ao invez de ensinar um player, só quer punição por maldade e isso não é justiça.

E essa atitude de atirar no carro dele,deixou meu membro nervoso agindo desta maneira!
eu peço desculpas, mas tambem peço para relevar devido as circunstancias!
Obrigado <3
Paz!





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Adolfo_Dias escreveu:Boa Noite senhores!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela atitude de meu membro.
mas eu acho que voces também agiram de má fé, explodindo o carro dele!
Poxa não era nem org rival, vcs explodiram o carro dele, pra ele sair do carro e sequestrar!
poow,cara em um sequestro vc pega os cara andando a pé!" A Base do Server é Vida real"
Na vida real ninguem é sequestrado com um cara que explode seu carro
e isso é até considerado DB, pelo que sei!

Então eu acho que voces devia ter usado seu bom senso e ver que voces tambem erraram! e Nao querer denunciar tudo, pois mostra claramente que voce só esta querendo apontar dedos ao invez de ensinar um player, só quer punição por maldade e isso não é justiça.

E essa atitude de atirar no carro dele,deixou meu membro nervoso agindo desta maneira!
eu peço desculpas, mas tambem peço para relevar devido as circunstancias!
Obrigado <3
Paz!

Boa Noite Amigos!
Primeiro explodimos o carro dele de tanto atirar pq ele não parava,segundo se ele ficou nervoso problema e dele,era pra se render e dar g,ainda parei pra falar, e meu amigo tambem ele não quis e morreu,terceiro isso e um servidor RPG não RP,caso não saiba coisa de vida real msmo e RP amigão,quarto ensinar oque amigão,eu ainda parei para ver o level dele e vi que era 30,aposto que ja aprendeu muitas coisas,se ele fosse level 10,5,9 etc... De boa eu não tinha denunciado,mais como ele tem um level alto quis denunciar ue,tentei resolver d boa com ele porque eu não gosto muito de denunciar players tlgd,ai ele não atendeu então decidi denunciar-lo,Obrigado ! Esperando admin responder a denuncia!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia UP!
será punido.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos