LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
26280

Motivo:
Estavamos levando o sequestrado pro cativeiro quando ele ficou batendo em um membro da org e só dps de algum tempo ele foi entrar. (Nenhum sequestrado faria isso na vida real)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Ramon Staff em Sáb Dez 02 2017, 21:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : corrigir a organização(por falta de atenção))





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ei amigo presta Atenção , Não vem querer denunciar um membro Só pra prejudicar o mesmo ! 
Org certa e Hitmans !


1- Seus prints foram tirados com Time de 1 Segundos cada !


2- Como vc mesmo falou , Se ele entrou no Cativeiro Não e ant-rpg ! 


3- Oque eu Achei mas errado foi vc forjando Denuncia ! 


@fail


OBS: Membro Não fez nada de mas , Apenas Amostra ele dando uns Socos com Time de 1 Segundo cada Print !
Peço a punição do denunciante Pelo FATO de tentar 
forjar uma denuncia , e Neh ter resolvido IN-GAME ! 





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom, primeiramente boa tarde. Pois bem, as provas são CLARAS !! não estou forjando nada. Entrar no cativeiro era obrigação do sequestrado, mas ao em vez disso ficou atrapalhando o sequestro esmurrando meu companheiro. Você fala sobre segundos mas cada um deles é importante, pois os cop's/org do sequestrado já ficam ligados no ANG e poderiam entrar em ação a qualquer momento. E outra questão que quero abordar aqui é, esse é um server RPG a qual simula a vida real !! em um sequestro na vida real qual o ser humano que iria esmurrar um sequestrador zombando da sua autoridade sobre o sequestrado ? isso não existe, portanto eu considero sim isso ANT-RPG da parte do sequestrado.





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado
Minhas Opiniões finais !


1- Seu membro Ofende meu membro , então por esse motivo meu membro deve ter o Agredido !


2-Como vc mesmo falou Acima o membro entrou no cativeiro , Então na minha opinião não vejo algo de mas !


3- Com um Time de 1 Segundo por print Não tem como Saber se o Player demorou pra entrar No cativeiro ! 

4- Entretanto ele deve ter dado 2 Socos apenas e entrado correndo no cativeiro !


5- Vcs Gastarão  3 Segundos apenas , Tempo de espera para um player entrar em um Cativeiro e de 10 Segundos ! 

No meu ponto de vista acho que esta denuncia esta um pouco Forjada Para um Ato ANTRPG !


@Fail.





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Em momento algum meu companheiro ofendeu seu membro !! E volto a repetir tudo o que eu disse antes para responder tudo o que vc repetiu ..Bom, primeiramente boa tarde. Pois bem, as provas são CLARAS !! não estou forjando nada. Entrar no cativeiro era obrigação do sequestrado, mas ao em vez disso ficou atrapalhando o sequestro esmurrando meu companheiro. Você fala sobre segundos mas cada um deles é importante, pois os cop's/org do sequestrado já ficam ligados no ANG e poderiam entrar em ação a qualquer momento. E outra questão que quero abordar aqui é, esse é um server RPG a qual simula a vida real !! em um sequestro na vida real qual o ser humano que iria esmurrar um sequestrador ? isso não existe, portanto eu considero sim isso ANT-RPG."





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico em Curso

Tópico Marcado como Em Curso.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico Recusado

Tópico Marcado como Recusado.

Em conjunto com outros Administradores, chegamos a conclusão que a denúncia tem um curto período de intervalo das prints, da próxima vez espere entre 5 em 5 segundos.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos