81328
Motivo:
Eu Estava Abordando Suspeito na Prefeitura ( 1x1 ), dei as 3 voz e o suspeito tentou fugir então abri fogo, mas o Carrara Me Mato sem Motivo algum no Bug da Faca oque seria proibido , nem da mesma org são. Então voltei na Prefeitura e dei Voz no Carrara, Trocamos tiros e me matou, retornei e aconteceu o mesmo ocorrido dnv até ai tudo bem, mas na 3x estava voltando na Prefeitura para Pegar o Carro que tinha deixado lá e o Carrara Me Da HS sem eu dar Voz ou chegar perto oque seria o 2x DM. ( OBS: no 2x DM compara o tempo do /vercombates e o tempo que ele me deu HS ). Separei o Video em 4 Partes. Na 2x Que fui Tentar Prende-lo Não deu tempo de dar a voz dnv pq o suspeito ja tinha aberto Fogo.
Provas
Primeiro DM ( Bug da Faca ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 Momento Dando voz no Suspeito Carrara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 Momento, indo dar Voz Para Prender ( Quando suspeito abre fogo ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 Momento DM pela 2x: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Taxistas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.