- Yami_HanyouNovato
[3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Dom Dez 03 2017, 16:20
ID Denuncia:
135696
Motivo:
Eu estava passando perto da penitenciaria quando vi o acusado usando o acessório "pipa" em um tamanho gigante, as provas apresentadas serão dele com o acessório citado em um formato gigante e uma outra prova com um moderador, veterano e comentador dizendo no /n ( chat para dúvidas ) dizendo que não pode usar acessório(s) gigantes, caso o acusado fale que os membros do /n não tivessem falado comigo, o moderador do /n cita meu nome, confirmando que não pode usar tal tamanho para tal acessório. Caso alguns dos links não funcionem, peço que me informem para providenciar outra forma ou outro link para apresentar as provas
Provas
PROVA 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Loti_DmG
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim, dei /reportar (id) (motivo) porém não obtive retorno. O /reportar que dei da para ver no chat no link da prova 1.
135696
Motivo:
Eu estava passando perto da penitenciaria quando vi o acusado usando o acessório "pipa" em um tamanho gigante, as provas apresentadas serão dele com o acessório citado em um formato gigante e uma outra prova com um moderador, veterano e comentador dizendo no /n ( chat para dúvidas ) dizendo que não pode usar acessório(s) gigantes, caso o acusado fale que os membros do /n não tivessem falado comigo, o moderador do /n cita meu nome, confirmando que não pode usar tal tamanho para tal acessório. Caso alguns dos links não funcionem, peço que me informem para providenciar outra forma ou outro link para apresentar as provas
Provas
PROVA 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Loti_DmG
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim, dei /reportar (id) (motivo) porém não obtive retorno. O /reportar que dei da para ver no chat no link da prova 1.
- LotiLotiNovato
Re: [3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Dom Dez 03 2017, 20:39
Eu estava ajeitando o acessorio , tinha acabado de ganhar do rafinha77
- LotiLotiNovato
Re: [3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Dom Dez 03 2017, 20:39
Fui usar e fico grand dps n consigue arruma pq inv tava cheio ai joguei fora e dps diminui
- Yami_HanyouNovato
PROVAS DO ACUSADOPostado Dom Dez 03 2017, 21:09
O acusado diz que "Eu estava ajeitando o acessorio , tinha acabado de ganhar do rafinha77" e depois "Fui usar e fico grand dps n consigue arruma pq inv tava cheio ai joguei fora e dps diminui". Porém, o tal não apresenta provas de vídeo ou imagem em sua defesa. Espero que quem for aplicar a punição veja isso. Pelo o que eu sei, sem provas, não é valido.
- Zenius_AbsoluTNovato
Re: [3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Seg Dez 04 2017, 00:28
kkk NESTE CASO DE ACESSÓRIOS GRANDE O ADMINISTRADOR KICKA E PEDE PARA REMOVE-LO OU DIMINUI-LO ISSO NÃO É MOTIVO DE ''CUMPRIR PENA PRESO '' VAMO LÁ NÉ AMIGO , SEM TENTAR PREJUDICA PLAYERS POR BOBICE OU ALGO QUE NÃO TE PREJUDICOU EM NADA !
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Seg Dez 04 2017, 17:47
Denuncia @Fail, Player não será punido in-game.
Tópico @Closed
Att:Guilhermera_Staff
Motivo : Esse tipo de denuncia não é aceita no forum, pois os administradores aplicam a própria punição in-game.
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [3/12/2017] [Ballas] Loti_DmG - Acessório gigante #135696Postado Seg Dez 04 2017, 17:49
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".
- [7/12/2017] [Ballas] Gabriells_Rollback - Matando Após eu ter feito um contrato em um Membro dos BALLAS #283140
- [1/12/2017] [Ballas] Danial_WaLKerZ , _Match , sunshine,iPaToLino_OutlaW , - DM Ballas Explodiram carro sem motivo e mataram todos membros nele. #394038
- [6/6/2017] [Ballas] oi_s2 - [BALLAS] DM #321201
- Quando seu mascote fica gigante
- [6/5/2019] Denunciado: [Groove] Adonai_ DangeR - DM quando voava perto da roda gigante #199375
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos