- Yami_HanyouNovato
[8/12/2017] [Mecanicos] Gabriel_33 - Ofensa #107976Postado Sex Dez 08 2017, 18:22
ID Denuncia:
107976
Motivo:
Eu tenho amigos no MEC onde converso com eles no discord, fui me encontrar com eles e esse tal de Gabriel_33 me bazucou. Mandei um SMS para ele dizendo que ia fórum só para ele me responder e pedir desculpa ou dizer que foi acidente, porém não foi isso o que aconteceu, ele me respondeu o SMS com a seguinte resposta me ofendendo chamando de "cara de bct". A prova apresentada mostrara ele dizendo o tal, porém como eu tenho amigos nos mec e não quero prejudicar eles perdendo um membro por mt tempo, não denunciarei por DM ou Troll e so por ofensa
Provas
PROVA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms porém não tive o retorno que esperava...
107976
Motivo:
Eu tenho amigos no MEC onde converso com eles no discord, fui me encontrar com eles e esse tal de Gabriel_33 me bazucou. Mandei um SMS para ele dizendo que ia fórum só para ele me responder e pedir desculpa ou dizer que foi acidente, porém não foi isso o que aconteceu, ele me respondeu o SMS com a seguinte resposta me ofendendo chamando de "cara de bct". A prova apresentada mostrara ele dizendo o tal, porém como eu tenho amigos nos mec e não quero prejudicar eles perdendo um membro por mt tempo, não denunciarei por DM ou Troll e so por ofensa
Provas
PROVA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms porém não tive o retorno que esperava...
- UnaParxllNovato
TestemunhaPostado Sex Dez 08 2017, 18:25
Sou amigo dele, estava no local e vi o Acusado o bazucando-o
- OwT_TeuPaiNovato
testemunhaPostado Sex Dez 08 2017, 18:27
Eu tava no local quando vi o Reflex sendo bazuca-do, até zuei ele de imã de bazuca no discord.
- Ramon_RamosNovato
TestemunhaPostado Sex Dez 08 2017, 18:28
Eu tava Discord com o Reflexo quando o Gabriel acertou uma bazucada nele
- DaanN_MalLBorOParticipativo
Re: [8/12/2017] [Mecanicos] Gabriel_33 - Ofensa #107976Postado Dom Dez 10 2017, 17:15
Denúncia considerada como: @FAIL
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
- DaanN_MalLBorOParticipativo
Re: [8/12/2017] [Mecanicos] Gabriel_33 - Ofensa #107976Postado Dom Dez 10 2017, 17:16
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos