LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado

[9/12/2017] [Governo] Wooks_WaLKerZ - DM #1081Postado

ID Denuncia:
1081

Motivo:
Tava indo cumprir contrato nele e antes mesmo de eu dar dano nele ele me matou. Como não dei nenhum dano nele, não tinha como saber se era contrato, podia ser só mais 1 pessoa conversando com ele. As provas que serão apresentadas mostraram tudo isso. Falei com um ADM para ver se isso era DM ja que era contrato e ele disse que sim.

Provas
PROVA 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim. falei com o ADM, como mostrado nas provas, o mesmo mandou que mandassem aqui.





OwT_TeuPai
OwT_TeuPai
Novato
Novato

Recusado

Wooks DM?Postado

Esse Wooks ae se acha pq é do governo ai fica fazendo "M", tipo esse DM, so que agora tem print quero ver ele se livrar


Comentário punido por Sm0qay!


Última edição por Sm0qay_Staff em Dom Dez 10 2017, 01:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Punição)





Wooks_AbsoluT
Wooks_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente boa noite. Primeiramente tu tentou me matar bugando faca. Após isso corri virei e te matei na m4 como mostra nas prints. Veja bem o que tu fez. Obs: não tem nexo tua denuncia sendo que tu tinha cont e se entregou tentando bugar faca. Ainda te zoei falando "perdeu cont". O mesmo tentou me prejudicar forjando denuncia , então peço reversa pois o mesmo assumiu que o contrato era em mim. Obrigado.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Líderes".





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Recusado

ACUSAÇÃO FALSAPostado

Ele diz que eu tentei bugar faca, só que se eu chegar por trás(EM NENHUM MOMENTO ESTOU AFIRMANDO QUE FIZ ) , mirar e matar isso não é bug de faca, é um golpe que pode ser usado com a mesma. Tinha sim um contrato, porém mesmo assim não tinha como ele saber, ao menos que alguém de dentro da HITMAN tenha informado a ele, ai é outra história. Pela regra do servidor se uma pessoa mata a outra sem que a outra tenha se quer dado nenhum dano é DM, que é proibido, antes de vim no fórum reclamar, dei /atendimento e falei com o ADM onde O PRÓPRIO DIZ QUE EU PODIA MANDAR QUE O QUE ELE FEZ É DM. Uma outra coisa que queria levantar é que o acusado diz "... forjando denuncia...", forjar uma denuncia seria inventar algo que não aconteceu (falsificar), porém tenho provas onde mostro em que o acusado me mata sem eu sequer da 1 de dano nele. Peço que o ADM que for aplicar a punição aplique com forme o certo. Queria levantar também que o acusado não apresentou nenhuma prova e ainda fez uma acusação falsa onde ele afirma em que tentei fazer bug de faca, tal ato que é proibido pelo servidor.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL!
motivo: fora das regras.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos