Página 2 de 2 • 1, 2
- Nick_FreitasNovato
[13/12/2017] [M. Yakuza] NegaoJups_Poblema - DM AREA NEUTRAPostado Qua Dez 13 2017, 10:18
Relembrando a primeira mensagem :
Identificação do relatório:
43552
Motivo:
Deixei ele matar quando era em área adequada , mas quando me matou 1 vez no hp comecei a frapar , dai tava indo hp vejo ele , como veem ja sabia que ele iria fazer dm , Parece que adivinhei...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim , tentei mandar várias mensagens pendindo para tirar o procurar e continuar o seu game , mas depois continuou até eu frapar no hp e ele fugir..
Membro "crispin" da minha org "Máfia CN" estava sempre sofrendo dm comigo , dai fartei.
Identificação do relatório:
43552
Motivo:
Deixei ele matar quando era em área adequada , mas quando me matou 1 vez no hp comecei a frapar , dai tava indo hp vejo ele , como veem ja sabia que ele iria fazer dm , Parece que adivinhei...
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim , tentei mandar várias mensagens pendindo para tirar o procurar e continuar o seu game , mas depois continuou até eu frapar no hp e ele fugir..
Membro "crispin" da minha org "Máfia CN" estava sempre sofrendo dm comigo , dai fartei.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [13/12/2017] [M. Yakuza] NegaoJups_Poblema - DM AREA NEUTRAPostado Sex Dez 15 2017, 18:01
Denúncia aceita. Tópico trancado. |
O(a) Player será punido por: DM Área Neutra
Caso tenha dúvidas, mande um MP ou procure in-game/ts.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [13/12/2017] [M. Yakuza] NegaoJups_Poblema - DM AREA NEUTRAPostado Sex Dez 15 2017, 18:02
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncias Contra Mafiosos" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [13/12/2017] [M. Yakuza] NegaoJups_Poblema - DM AREA NEUTRAPostado Sex Dez 15 2017, 18:03
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis Resolvidas" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".
Página 2 de 2 • 1, 2
- [30/12/2017] [M. Yakuza] COR_MOURA - DM + Area Neutra #142080
- [13/12/2017] [M. Yakuza] Znoise DAVY negaojups_ - DM em area neutra #208134
- [15/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] zRD_gTZ - DM em área neutra #9520
- [17/7/2018] [M. Yakuza] Xande_4i20 - DM AREA NEUTRA #67458
- [29/3/2020] Denunciado: [M. Yakuza] leoflima - DM Área Neutra #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos