LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Mandei a real do BPS! Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte... Primeira vez que eu joguei SA-MP foi no começo deste ano (01/01/2017).
  
  O Primeiro servidor que eu joguei e ainda jogo foi aqui no BPS, man no começo eu sabia nem troca de arma, mas os players/helpers/Admins, sempre ai para ajudar os novatos, confesso que tem alguns que são bem ruins mesmo, mas digamos que 98% são bons players.


  O que eu mais admiro aqui nesse server, é o esforço e responsabilidade dos Admins para cuidar do servidor e deixando cada dia mais melhor com os Ant-Xiter, melhorando o mapa, os eventos são muito bom e também punindo os players que desobedecem as regras, não tem ADM corrupto não, e pá, mas eles estão sempre ai pra nós ajudar em qualquer coisa. Os Helps também se esforçam bastante para tirar as nossas duvidas sempre atendendo no /atendimento. E não posso me esquecer dos PLAYERS man, também ajuda muito mesmo, sempre tirando duvidas dos Novatos no /n, se ajudam uns aos outros ai e pá.


  Mas é isso ai pra min sempre vai ser BPS! No que eu poder ajudar, pode contar comigo.
  
  Quero agradecer a todos os Admins que estão sempre ai melhorando o servidor, É NOIX <3

 Admins: Sm0qay_Staff, Dann_Staff, Smoker_Staff, Guilhermera_Staff | Roooox_Staff <3, Ramon_Staff, Unknown_Staff|Zeebool_Shox, Xandy_Shox|ChaRaDa_Shox, ipsLuan_Shox, LeoSiiN_Shox|John_Shox|
 
Helpers: Sammy_Helper, Sick_Helper e SkulL_Helper




Mandei a real do BPS!  - Página 3 Gvd2fn10


Última edição por Arthur_Gomes em Qua Dez 13 2017, 17:58, editado 1 vez(es)






Zic_Winchester
Zic_Winchester
Novato
Novato

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Re: Mandei a real do BPS! Postado

AAAAAAAAh! Monstro não chora... Não chora uma porra uma coisa linda dessa ç..ç





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Re: Mandei a real do BPS! Postado

Grato pelo reconhecimento, amigo <3





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Re: Mandei a real do BPS! Postado

Emosionei vei paravei pufavo to chorado pakas aq, textaso lindo vai brigado agradeso cê corasao  vei





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Re: Mandei a real do BPS! Postado

@Tópico Closed.





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty

Re: Mandei a real do BPS! Postado

Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Discussões Gerais ★" para "★ Discussões Gerais Antigas★".





Conteúdo patrocinado

Mandei a real do BPS!  - Página 3 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos