- ySerjAoTrePadeiroNovato
[13/12/2017] [Máfia CN] ratovelho - DM #110642Postado Qua Dez 13 2017, 18:54
ID Denuncia:
110642
Motivo:
eu estava dentro da peni esperando uma pessoa, quando o jogado sitado veio e mim mato, quando eu morri perguntei no /n ser inimigos podia ser mata dentro da peni 4 pessoas responderam q sim !! muitos camaradas meu estao falando pra mim coloca q ele é hack mais eu nao sei !! pq nao jogo samp a muito tempo e nao sei oq é cbug muito bem !! mais ta ai
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ratovelho
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
sim dei um aviso nele e meu amigos ja aviam reportado ele por uso de hack - autocbug
110642
Motivo:
eu estava dentro da peni esperando uma pessoa, quando o jogado sitado veio e mim mato, quando eu morri perguntei no /n ser inimigos podia ser mata dentro da peni 4 pessoas responderam q sim !! muitos camaradas meu estao falando pra mim coloca q ele é hack mais eu nao sei !! pq nao jogo samp a muito tempo e nao sei oq é cbug muito bem !! mais ta ai
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ratovelho
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
sim dei um aviso nele e meu amigos ja aviam reportado ele por uso de hack - autocbug
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [13/12/2017] [Máfia CN] ratovelho - DM #110642Postado Qui Dez 14 2017, 21:36
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [13/12/2017] [Máfia CN] ratovelho - DM #110642Postado Sex Dez 15 2017, 18:42
Denúncia recusada. Tópico Trancado. |
Denúncia recusada por Falta de provas, você colocou apenas uma print, faltou onde ocorreu o ato.
Caso tenha dúvidas, mande um MP ou procure in-game/ts.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [13/12/2017] [Máfia CN] ratovelho - DM #110642Postado Sex Dez 15 2017, 18:43
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncias Contra Mafiosos" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos