LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Slayer-Hocks_\I/
Slayer-Hocks_\I/
Novato
Novato

[4/5/2017] Revisão Ban - Slayer_AimBot - IP Banido Empty
Admin que baniu:
Matheus e Charada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Slayer_AimBot

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Matheus shox me baniu do ts e do game mesmo sem ter achado nada!!! eu pedi pra ele esperar o zebool entrar pra passar tv também mais ele ficou com medo do zebool me desbanir e me baniu denovo ! eu fui banido sem provas nem motivos !!! isso é abuso de mais ! eu quero jogar denovo !


@@@@@@@@@ NAO É PRO MATHEUS SHOX RESPONDER AGUARDO QUE OUTRO ADMIN RESPONDA POR EXEMPLO: LUAN XANDY OU ZEBOOL, NÃO FIQUE TENTANTO ENCOBRIR MATHEUS ! @@@@@@@@@ MATHEUS TÁ SENDO ABUSER, E IRREVERENTE AO NÃO QUERER DEIXAR OUTROS ADMIN'S DONOS TIRAREM CONCLUSÃO! @@@ AGUARDO PASSAREM TV NOVAMENTE @ NÃO USO XITER





Slayer-Hocks_\I/
Slayer-Hocks_\I/
Novato
Novato

[4/5/2017] Revisão Ban - Slayer_AimBot - IP Banido Empty
Slayer-Hocks_\\\I/ escreveu:Admin que baniu:
Matheus e Charada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Slayer_AimBot

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Matheus shox me baniu do ts e do game mesmo sem ter achado nada!!! eu pedi pra ele esperar o zebool entrar pra passar tv também mais ele ficou com medo do zebool me desbanir e me baniu denovo ! eu fui banido sem provas nem motivos !!! isso é abuso de mais ! eu quero jogar denovo !


@@@@@@@@@ NAO É PRO MATHEUS SHOX RESPONDER AGUARDO QUE OUTRO ADMIN RESPONDA POR EXEMPLO: LUAN XANDY OU ZEBOOL, NÃO FIQUE TENTANTO ENCOBRIR MATHEUS ! @@@@@@@@@ MATHEUS TÁ SENDO ABUSER, E IRREVERENTE AO NÃO QUERER DEIXAR OUTROS ADMIN'S DONOS TIRAREM CONCLUSÃO! @@@ AGUARDO PASSAREM TV NOVAMENTE @ NÃO USO XITER





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[4/5/2017] Revisão Ban - Slayer_AimBot - IP Banido Empty
Olá bom dia, verifiquei que você já criou uma denúncia a pouco tempo tem que aguarda um tempo de 15 dias a 1 mês pra criar outra revisão.

Obs: Você não tem que escolher qual Administrador vai olhar não, até pq cada 1 tem sua função no servidor/fórum.
Obs²: Caso continue criando Revisão antes do tempo, será banido no fórum também.


@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

[4/5/2017] Revisão Ban - Slayer_AimBot - IP Banido Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos