Página 2 de 2 • 1, 2
- Gilson_SaydeNNovato
[27/12/2017] Dúvida - Gilson_Winchester - ServidorPostado Qua Dez 27 2017, 12:36
Relembrando a primeira mensagem :
Nick:
Gilson_Winchester
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu desativar o stream (audio) fornecido pelos comandos /voz, pois os mesmos travam meu computador por cerca de 5-10 segundos cada vez que digitam próximo à mim.
Há a configuração do próprio GTA SAN ANDREAS que faz isso, porém em conjunto à estas alterações eu acabo perdendo todos os áudios do game, o que não quero que aconteça.
Eu queria saber se o servidor me dá uma opção para isto. Deixar o /voz somente como um texto. Pois as vezes quando sou abordado, o pessoal pensa até que dei ESC, o que pode acabar me prejudicado no futuro.
O que fiz para para resolver:
Tentei no /n e ninguém soube me informar.
Nick:
Gilson_Winchester
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu desativar o stream (audio) fornecido pelos comandos /voz, pois os mesmos travam meu computador por cerca de 5-10 segundos cada vez que digitam próximo à mim.
Há a configuração do próprio GTA SAN ANDREAS que faz isso, porém em conjunto à estas alterações eu acabo perdendo todos os áudios do game, o que não quero que aconteça.
Eu queria saber se o servidor me dá uma opção para isto. Deixar o /voz somente como um texto. Pois as vezes quando sou abordado, o pessoal pensa até que dei ESC, o que pode acabar me prejudicado no futuro.
O que fiz para para resolver:
Tentei no /n e ninguém soube me informar.
- Oliveira_WinchesterParticipativo
Re: [27/12/2017] Dúvida - Gilson_Winchester - ServidorPostado Qua Dez 27 2017, 18:29
Dúvida Resolvida.
- Oliveira_WinchesterParticipativo
Re: [27/12/2017] Dúvida - Gilson_Winchester - ServidorPostado Qua Dez 27 2017, 18:30
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Dúvidas ★" para "Dúvidas Resolvidas".
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos