LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Naue
Naue
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
12440

Motivo:
Eu estava trabalhando como advogado fui pegar umas licenças ele chegou me abordando... Deu voz, vi que estava só apenas ignorei fui andando.Porém ele insistiu então eu disse a ele que não podia rondar sozinho e abordar sozinho e ele me deu su Dop pedi pra ele tirar o su o ele não tirou. Nivel de procurado baixou e ele simplesmente me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, conversei com ele expliquei que ele não pode esta abordando sozinho entretanto ele insistiu no erro e ainda me matou depois que perdi a estrela.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





avatar
ySerjAoTrePadeiro
Novato
Novato

Resolvido

cara !!Postado

Pura Praticação 1x1 nao pode ? nao foi isso q foi dito no /n ( onde tira as duvida ) perguntei ser 1v1 podia aborda, a resposta foi sim !!! quer podia aborda 1v1

> https://imgur.com/a/kBq0V

ele so coloco as print de um /voz kkkkkkk, sendo q eu dei 5 voz ele ele continuo ignorando !! mais tbm eu fui e dei /su id dop
so que depois q mandei o su mandei a voz de procurado !! nao foi so um vez foi 3 vez !

depois q ele nao obedeceu nenhuma voz eu simplesmente o matei, mais ob: eu ja tinha mandado voz de procurado logo depois q eu dei o /su !





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Admin essa denuncia não poderia ir para frente, quero reverso, a seguir postarei a regra, volto a dizer, quero reverso por o mesmo (querelante) tentar prejudicar um membro da minha organização.

Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor.





avatar
ySerjAoTrePadeiro
Novato
Novato

Resolvido
isso como tem no forum, ser vc pergunta no /n sera respondido .. que pode abordagem 1v1, espero resposta de algum adm





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo ato DM, após dar o /su dop por ele não obedecer a ordem de revista, é preciso aplicar o mandato de prisão(/voz), e não matar com a voz de revista, e outra, você matou ele sem estar procurado, mais atenção.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos