LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido

[27/12/2017] [Vagos] RUANN_MaggiZ - DM #48300Postado

ID Denuncia:
48300

Motivo:
Fui vender respeitos para o indivíduo, após a conclusão da venda, ele começa a atirar molotovs e a metralhar minha moto.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do /vercombates : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não tentei.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





RUANN_MaggiZ
RUANN_MaggiZ
Novato
Novato

Resolvido
Desculpa os molotovs , mais não era para acerta em vc , eu estava tacando no L para explodir.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
RUANN_MaggiZ escreveu:Desculpa os molotovs , mais não era para acerta em vc , eu estava tacando no L para explodir.
Querer explodir um L com molotov quando todo mundo sabe que veículo nenhum explode com projeteis sem alguém estar dentro, a não ser virando-o? E mesmo que fosse, quem quer explodir um L e do nada quer atirar na moto do cara que ta do lado? aff cara, pelo menos seja homem de admitir qual era a sua intenção ¬¬

PS: https://prnt.sc/htuorl
E ainda me xinga quando eu disse que ia denunciar, meu deus

Admins, se possível complementar a print a cima na denúncia (esqueci de por no post), ofensa.





RUANN_MaggiZ
RUANN_MaggiZ
Novato
Novato

Resolvido
Quer falar coisa que não sabe , não precisa explodir um veiculo sem está dentro , como  no video mostra eu entrei no L para explodir a e se tu pegar um paraquedas e bater em cima de ''QUALQUER VEICULO'' ele explode  e eu a momento algum xinguei você < > você que me xingo de doente amigo. e os tiro na moto cade? Sai vai querer ferrar outro , larga de ser criança





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada como: @UP
Player será punido pela punição de: [Death Match = DM]
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos