Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu brincando um pouco no servidor

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Eu brincando um pouco no servidor Empty Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 19:39

macoiero

macoiero
Novato
Novato
Gravei a 40 fps mas fico bom.
https://www.youtube.com/watch?v=X4_KYwooj2Y

quem souber um gravador mais pika da um salve Smile

2Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 19:46

Nyckzin_

Nyckzin_
Novato
Novato
Gravador baum(uso e recomendo): MSI afterBurn, BandCam, DXTory, Action mirillis.

3Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 19:52

Palak_SaiinT

Palak_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite
ta brabo em kchorro. @LIKE

4Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 20:18

macoiero

macoiero
Novato
Novato
Nyckzin_DeSasTeR escreveu:Gravador baum(uso e recomendo): MSI afterBurn, BandCam, DXTory, Action mirillis.
Vlws man vou testar, o bandcam é o que eu uso mas ta lagando dmais.

5Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 20:20

macoiero

macoiero
Novato
Novato
Palak_WaLKerZ escreveu:ta brabo em kchorro. @LIKE
Vlwws mlkin Very Happy

6Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 21:42

Batz

Batz
Elite
Elite
Ficou nice demais!

7Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 21:43

Carrara_Hanyou

Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário
Boa.

8Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qua Dez 27 2017, 22:14

Soares_SaiinT

Soares_SaiinT
Elite
Elite
Legal.

9Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qui Dez 28 2017, 11:36

Rezende

Rezende
Elite
Elite
Boa man, continue assim

10Eu brincando um pouco no servidor Empty Re: Eu brincando um pouco no servidor Qui Dez 28 2017, 22:05

zKraatos_BlesSeD

zKraatos_BlesSeD
Novato
Novato
Como vc colocou sangue ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos