LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
45795

Motivo:
eu e a galera estava na hq de boa quando ele invadiu a hq sozinho e começou a atirar sem da /gov sem nd.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
man tu ta noiado? nmrl ja ta irritando a porra da print aki:https://imgur.com/a/rnQ7l como que apagamos? alem do mas esta respondendo denuncia do cara q nem faz parte de sua organização so pq n suporta o fato de ser reprovado pela org!





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
ADM pfv aguardo decisão de imediato dessa denuncia contra meu amigo thewhintercrazy! Obs:thewhintercrazy Esta viajando





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Só bate boca cd as provas? As minhas provas das acusações estão aí quero a prova dos 3 invadindo a HQ merece tomar em dobro por forjar reversa.





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Invadiu a HQ sozinho aceita logo mds reconhece sua falha man.





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
[size=17][size=17]qro saber o momento em que nos apagamos a foto, esta sem argumento? pelo meu conhecimento ela ainda esta aki as 2 você não aceita a reprovação e fica perseguindo nos a qualquer custo mlk para que já deu,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ADM pfv aguardo decisão de imediato dessa denuncia contra meu amigo rasen_god

[/size][/size]





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
pelo amor de deus para ja cansei de vir aki! meus amigos invadiram nas devidas regras! nao somos nenhum novato que invade sem /gov ou vai seq sem o /gov muito menos invadimos com menos de 3 membros!. Novatos que qrem o pior de uma organizaçao como vc que sai denunciando os outros sabendo que esta errado e desatento que estragam o servidor, nao estou forjando nada apenas mostrando provas de meu conhecimento  ,pfv estou aguardando deceisao dos ADM contro o thewhintercrazy.





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
tenho provas que voce apagou e agora fez outra mano o site nao vai enganar 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O novo o antigo que comparei as horas la https://imgur.com/a/rnQ7
ADM PODE IR  VER NA COMPRARACAO QUE FIZ NA DENUCIA DO RESEN_GOD





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Foi anunciada a invasão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos