LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
42486

Motivo:
Assim como o amigo dele fez ele também fez,invadiu a hq sozinho e começou a atirar em quem estava procurado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por BonneR_WaLKerZ em Sex Dez 29 2017, 22:40, editado 1 vez(es)






DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
ANT-RPG FORJAR PROVAS =ELE APAGOU A FOTO





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
Meu deus eu qro saber o momento em que apagamos as prints, o gov esta aki, oque apagamos? o cara ja ta sem argumento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ADM pfv aguardo decisão de imediato dessa denuncia contra meu amigo rasen_god.





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
O cara quer forjar a reversa em 2 denúncias minhas,ambas as denuncias eu provo o cara invadindo sozinho,fez cagada tem q assumir ainda apagou o print q estava o gov 5 minutos dps do meu print kkk forjando na cara de pau.





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Recusado
Pirata seguinte desde q a regra é "Invadir hq com 3 membros" tem q entrar os 3 ai eu te pergunto os 3 entraram?se caso sua resposta for sim upa o print ai se a resposta for não ou n tem print senta e chora.





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
qro saber o momento em que nos apagamos a foto, esta sem argumento? pelo meu conhecimento ela ainda esta aki as 2 você não aceita a reprovação e fica perseguindo nos a qualquer custo mlk para que já deu,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ADM pfv aguardo decisão de imediato dessa denuncia contra meu amigo thewhintercrazy! Obs:thewhintercrazy Esta viajando





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
DARK escreveu:
FACTOS 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E https://imgur.com/a/rnQ7l
OQUE EU PUDE ENTENDER AQUE OUVE TENTATIVA DE FORJAR PROVAS CONTRA DENUNCIA PORQUE O GOV FOI AS 12:56 NAO 12:51 ????
VOCE OUVIU FORUM E FEZ O GOV PARA TRAZER CASO VIESSE FORUM 
MANO MELHOR CALAR A BOCA PIRATA O IMGUR PROVA AQUE VOCE APAGOU A FOTO E NA FOTO VOCE COLOCOU COM ESSA OUTRA AI RAPAZ E MAIS EU ESTOU PARANDO DE JOGAR PORQUE IRIA FICAR PUTO COM A ORGANIZACAO 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PORQUE NAO TEM NADA AI ?????
E NO NOVO VEM JA COM DUAS FOTOS??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CRESCE E APARECE 





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
rasen_god escreveu:PRIMEIRO NÃO SOU DO EXERCITO E SEGUNDO NA SUA PRINT MOSTRA MEMBROS COMIGO.

AQUI A PRINT EU INDO COM THEWHINTER,NAIRDA, FAKER DIRIGINDO O CAMBURAO E O /GOV DE INVASAO : https://imgur.com/a/rnQ7l

E COMO MOSTRA NA PRINT DO DENUNCIANTE CARO ADMIN SE VER EU O MEMBRO THEWHINTER,OUTRO MEMBRO  INDO JUNTAMENTE NA INVASAO.
PARA VER QUE NAO ESTOU MENTINDO ???? E IGUAL AO MEU PORQUE APAGARAM A FOTO RAPAZ E EDITARAM A OUTRA???





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
OBS ADM NAS 3 DENUCIAS CONTRA BOPE ESTAO USANDO PRINTS DE PROVAS FALSAS PECO PUNICAO EMIDIATA AO PIRATA POR APAGAR PRINT QUE ELES PROPIOS COLOCARAM 
E NAO A NESSECIDADE DE ANALISAR  ANT-RPG FALSAS PROVAS E APAGAR A PROVA 





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Foi anunciada a invasão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos