LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
381186

Motivo:
Eu Estava perto da loja, e entrei pra comprar M4, quando começaram a roubar chegou a PF e começa a matar quem não tinha ND Haver com o Roubo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Machmollo_KilleR

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
A pergunta é,cade a prova de que você não estava participando do roubo? Meus policiais são treinados para neutralizar qualquer um que estiver no local de roubo apartir do momento que aparecer no chat que o local está sendo roubado.. E vc estava participando sim do roubo,suas provas são insuficientes apenas com a intenção de denegrir a imagem da minha organização..





Machmollo
Machmollo
Novato
Novato

Recusado
Olá, primeiramente, não estava na loja de armas, estava no beco ao lado evadindo e empreendendo fuga contra nossa equipe após atirar numa tentativa de participar do roubo.
Para provar isso, olha o mini mapa na sua screenshot, e posteriormente a confirmação de eu e minha equipe matando o grupo de civis no Chatkill.
Você atirou na minha equipe de ronda, e posteriormente revidamos o tiro e empreendemos perseguição e posterior morte.
Infelizmente denúncias forjadas existem até hoje, mal voltei a jogar e já fazem contra mim.
Relatando o ocorrido, você participou do crime, quando demos a voz de procurados nos que estavam roubando, você atirou na nossa equipe e se evadiu para o beco lateral da Loja de armas, agora me lembro de você, estava roubando carros da polícia federal com o guincho mais tarde após o ocorrido, e com a reclamação feita a seu líder, veio aqui tentar tirar satisfação, entendo.
Espero que se resolva, abraços,
Machmollo


Última edição por Machmollo em Dom Dez 31 2017, 11:35, editado 1 vez(es)





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Erick_DeSasTeR escreveu:A pergunta é,cade a prova de que você não estava participando do roubo? Meus policiais são treinados para neutralizar qualquer um que estiver no local de roubo apartir do momento que aparecer no chat que o local está sendo roubado.. E vc estava participando sim do roubo,suas provas são insuficientes apenas com a intenção de denegrir a imagem da minha organização..

Se eu estivesse participando eu iria matar seus membros ou estar com procura, E outra quer dizer que se na vida real tivessem roubando um banco vc entraria matando todo mundo vitima, refém etc..... E outra não quero denegrir ninguém não, só não me conformo com Players Novatos fazendo esse tipo de coisa






Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Machmollo escreveu:
Olá, primeiramente, não estava na loja de armas, estava no banco.
Para provar isso, olha o chat, "Civis roubaram banco LS", e posteriormente a confirmação de eu e minha equipe matando o grupo de civis no Chatkill.
Você atirou na minha equipe de ronda, e posteriormente revidamos o tiro.
Infelizmente denúncias forjadas existem até hoje, mal voltei a jogar e já fazem contra mim.
Espero que se resolva, abraços,
Machmollo

Eu atirei em na sua equipa ok kd print ou /vercombates ??? Não tem essa de "forje" ta bem claro ali






Machmollo
Machmollo
Novato
Novato

Recusado
Grupo de 6x1 com certeza você não mataria ninguém, e por que não matou, veio tentar forjar denúncia, minha defesa ja foi pronunciada, floodar no tópico só irá atrasar tal procedimento.
Abraços,
Machmollo.





Machmollo
Machmollo
Novato
Novato

Recusado
Lightt_WaLKerZ escreveu:ID Denuncia:
381186

Motivo:
Eu Estava perto da loja, e entrei pra comprar M4
Mais uma contradição, player sócio/vip não compra arma unitária, me diga um que o faça. Principalmente /kitvip e /kitsocio





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
Machmollo escreveu:
Lightt_WaLKerZ escreveu:ID Denuncia:
381186

Motivo:
Eu Estava perto da loja, e entrei pra comprar M4
Mais uma contradição, player sócio/vip não compra arma unitária, me diga um que o faça. Principalmente /kitvip e /kitsocio

Eu não equipo pelo /kitsocio, equipo na Org Vip para pegar Molotov, mas vem Ak 47 e como só jogo de M4 fui comprar, todo mundo sabe que equipar em org criminosa não vem M4, e se der /kitsocio perde molotov....






Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Lightt_WaLKerZ escreveu:

Eu não equipo pelo /kitsocio, equipo na Org Vip para pegar Molotov, mas vem Ak 47 e como só jogo de M4 fui comprar, todo mundo sabe que equipar em org criminosa não vem M4, e se der /kitsocio perde molotov....



Você se contradisse ao falar que não equipa pelo /kitsocio sendo que na sua própria prova aparece você tentando usar /kitsocio, denúncia recusada, tópico fechado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos