- [P]iRaTa_.Novato
[31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Dom Dez 31 2017, 13:33
ID Denuncia:
408933
Motivo:
Matando de sniper de fora do Tr, pode ver no final do video o dano causado pelo suspeito, o Dano mostra no canto inferior Direito
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
408933
Motivo:
Matando de sniper de fora do Tr, pode ver no final do video o dano causado pelo suspeito, o Dano mostra no canto inferior Direito
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- spkziN_SykesPopular
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Dom Dez 31 2017, 14:41
Fail, claramente você está tentando forjar.
1- Você começa o vídeo com metade do colete, sendo assim, podendo já ter entrado em combate.
2- Ninguém sai correndo sem arma na mão em direção ao território, claramente um indício de querer forjar algo.
3- Falta do /vercombates.
4- No vídeo mostra o acusado dentro do território.
(lembrando ao Staff que for fechar a denúncia, Mercenários podem invadir TR's por contrato)
1- Você começa o vídeo com metade do colete, sendo assim, podendo já ter entrado em combate.
2- Ninguém sai correndo sem arma na mão em direção ao território, claramente um indício de querer forjar algo.
3- Falta do /vercombates.
4- No vídeo mostra o acusado dentro do território.
(lembrando ao Staff que for fechar a denúncia, Mercenários podem invadir TR's por contrato)
- [P]iRaTa_.Novato
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Dom Dez 31 2017, 15:13
kkkkkk, 1 estava chegando no tr e tomei tiro de sniper, quiser video completo so avisar!
2 assim que eu cheguei perto seu membro pegou sniper e estava atirando em min, 3 nao presisa do /vercombates pois claramente eu estava acabando de chegar no TR, qro saber onde que eu tentei FORJA !
aceite o erro do membro! e eu avisei que ia denunciar se nao paracem e o adm avisou no chat e continuaram pois entao encare as consequencias!
e tambem idai que ele estava dentro? eu estava fora e isso que importa, como virou lider sem saber de regra de Cop x Gang ?
2 assim que eu cheguei perto seu membro pegou sniper e estava atirando em min, 3 nao presisa do /vercombates pois claramente eu estava acabando de chegar no TR, qro saber onde que eu tentei FORJA !
aceite o erro do membro! e eu avisei que ia denunciar se nao paracem e o adm avisou no chat e continuaram pois entao encare as consequencias!
e tambem idai que ele estava dentro? eu estava fora e isso que importa, como virou lider sem saber de regra de Cop x Gang ?
- GeeK_SykesNovato
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Dom Dez 31 2017, 16:36
Denuncia Fail área errada , sou socio
- [P]iRaTa_.Novato
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Dom Dez 31 2017, 18:58
mas estava no Sons!
esta fazendo de tudo pra anular a Denuncia!!
esta fazendo de tudo pra anular a Denuncia!!
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Ter Jan 02 2018, 02:00
Denúncia: UP
O player acusado será punido pelos atos.
Caso tenha dúvidas, me procure in-game e/ou ts.
@CLOSED
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [31/12/2017] [] GeeK_KayzeN - DM Sniper #408933Postado Ter Jan 02 2018, 02:01
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Mercenários Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos