LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MatildeH
MatildeH
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
14905

Motivo:
Eu estava a guinchar veiculos, perto da HQ SA:MU tinha um carro expalhado, eu dei /guinchar, depois, Charada vem e sem ouvir, entrou na ORG mec e disse ao Willian_PL o Sublider para me dimitir. Oque eu nao intendo é, se o carro estivesse estacionado correto e to siteo certo, como ele dava para /guinchar ? Eu só posso/guinchar quando o carro estiver espalhado porque se não ele diz que está na HQ. Mas parece que sem provas do Medico que me denunciou o ChaRaDa mesmo assim acreditou nele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, eu tentei e mandei /par multiplas vezes, mas parecia que estava a ser ignorada... mas conseguia ver porque meteu pessoa em ADM jail...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
aguarde o pronunciamento do admin
denuncia em andamento





MatildeH
MatildeH
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:aguarde o pronunciamento do admin
denuncia em andamento
Obrigada.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde, foi reportado e eu fui averiguar, as provas foram enviadas e eu nem precisaria ter as provas do mesmo pois eu mesmo vi seu ato ilegal no servidor/org e tomei uma providencia sobre o ato e falei com você inclusive, não satisfeito veio ao fórum abrir uma denuncia contra minha pessoa...

Imagem abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu tinha dito que acompanhei seu ato até tomar a providencia de falar com você e mesmo assim me mentiu o ato...

[13:28:10] Matilde_Henriques[15] diz: Nao estava
[13:28:11] Matilde_Henriques[15] diz: man
[13:28:47] ChaRaDa_Shox[110] diz: então tu vai mentir na cara dura?
[13:28:51] ChaRaDa_Shox[110] diz: vai ser pior...

Levará uma punição dentro do game pelo ato de guinchar na HQ por postar uma denuncia dessas contra a administração estando errado no seu ato com intuito de prejudicar e lembrando, lhe puxei e dei uma chance ainda, não lhe dei nem cadeia e sim pedi sua demissão ao sublider responsável, agora irei tomar providencias mais severas, espero que compreenda a situação, até mais.










ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Staff" para "Denúncia Contra Staff Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos