Página 2 de 2 • 1, 2
- Mister_BeanNovato
[5/1/2018] [Assassins] Lightt_WaLKerZ - Ant-RPG #0Postado Sex Jan 05 2018, 02:30
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
0
Motivo:
Estavamos atrás dele que estava com nivel de procurado niv +10, quando eu acertei um HeadShot nele, no meio da animação ele saiu do jogo para não morrer como mostra claramente no video e no printscreen.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não.
ID Denuncia:
0
Motivo:
Estavamos atrás dele que estava com nivel de procurado niv +10, quando eu acertei um HeadShot nele, no meio da animação ele saiu do jogo para não morrer como mostra claramente no video e no printscreen.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Zenius_AbsoluTNovato
Re: [5/1/2018] [Assassins] Lightt_WaLKerZ - Ant-RPG #0Postado Dom Jan 07 2018, 03:51
Mister_Bean escreveu:Quero provas de seus argumentos por favor, no video mostra claramente a bala do headshot indo e na hora você dando /q. Quem gravou o video foi o Bruno_Creeper, por isso eu dei o headshot e aparece claramente a animação na mira dele da bala indo em direção a sua cabeça pelo tiro que eu dei e o /timestamp está no video sim!
Ah então entendi , você esta forjando uma denuncia com provas de outro player e nem certeza que foi o mesmo que vc deu o hs ? kkkkk SÉRIO ISSO ?
- Mister_BeanNovato
Re: [5/1/2018] [Assassins] Lightt_WaLKerZ - Ant-RPG #0Postado Dom Jan 07 2018, 22:02
Forjando? Onde? Provas do meu sub-lider que estava comigo? é meu filho, ta faltando senso comum, vem aqui falar asneira pra defender amiguinho é osso em kkkkk !ZeniuS_WaLKerZ escreveu:Mister_Bean escreveu:Quero provas de seus argumentos por favor, no video mostra claramente a bala do headshot indo e na hora você dando /q. Quem gravou o video foi o Bruno_Creeper, por isso eu dei o headshot e aparece claramente a animação na mira dele da bala indo em direção a sua cabeça pelo tiro que eu dei e o /timestamp está no video sim!
Ah então entendi , você esta forjando uma denuncia com provas de outro player e nem certeza que foi o mesmo que vc deu o hs ? kkkkk SÉRIO ISSO ?
- RamonLendário
Re: [5/1/2018] [Assassins] Lightt_WaLKerZ - Ant-RPG #0Postado Seg Jan 08 2018, 09:18
Acusado será punido.
Mesmo de RT não é motivo para dar /q do nada.
Deveria ter chamado um Administrador para ser kickado, pois só para você fica o jogo parado, para o resto todo conta, tais como qualquer comando que você use os outros veem.
Mesmo de RT não é motivo para dar /q do nada.
Deveria ter chamado um Administrador para ser kickado, pois só para você fica o jogo parado, para o resto todo conta, tais como qualquer comando que você use os outros veem.
- RamonLendário
Re: [5/1/2018] [Assassins] Lightt_WaLKerZ - Ant-RPG #0Postado Seg Jan 08 2018, 09:20
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos